30.4 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Norwegian Cruise Line nomeia David Herrera como Diretor de Vendas e Marketing ao consumidor

Christine Da Silva é anunciada como vice-presidente sênior de branding e comunicações

Herrera e Da Silva otimizam o marketing e as comunicações enquanto a empresa dá continuidade ao grande retorno dos cruzeiros em 2022 e estreia a inovadora classe Prima de navios

A Norwegian Cruise Line (NCL), empresa inovadora em viagens globais de cruzeiros com uma história de 55 anos de quebra de fronteiras, anunciou hoje David Herrera como Diretor de Vendas e Marketing ao Consumidor e Christine Da Silva como Vice-presidente Sênior de Branding e Comunicações.

Na esteira do Grande retorno do cruzeiro da empresa, relançando sua frota de 17 navios após uma pausa de 500 dias, e em antecipação à entrega do primeiro navio de sua mais nova classe Prima Class em agosto de 2022, a NCL está redefinindo seus esforços de marketing e comunicações para continue a envolver os viajantes de forma significativa e a impulsionar as reservas.

“Temos paixão por criar experiências excepcionais para os hóspedes em cada etapa da jornada do cruzeiro”, disse o presidente e CEO da NCL, Harry Sommer. “Agora, mais do que nunca, percebemos a importância de conexões significativas e, à medida que continuamos a reiniciar nossa frota e nos preparamos para o ano emocionante que virá, inspiraremos e envolveremos os viajantes de todo o mundo enquanto eles se reúnem para celebrar suas saudades e marcos futuros. ”

David possui mais de 25 anos de sólida experiência em negócios, mais recentemente liderando e desenvolvendo as equipes de Pesquisa de Consumidores e Finanças e Estratégia da empresa durante o período mais desafiador de nossa história.

Harry Sommer, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line

Sommer continuou, “David possui mais de 25 anos de sólida experiência em negócios, mais recentemente liderando e aumentando as equipes de Pesquisa de Consumidores e Finanças e Estratégia da empresa durante o período mais desafiador de nossa história. E Chris entregou alguns dos esforços mais envolventes da marca, incluindo nosso nova plataforma de conteúdo editorial, ‘EMBARK with NCL,’ entre outras iniciativas inovadoras de contar histórias, proporcionando aos viajantes um assento na primeira fila para nosso pessoal e produtos, bem como a paixão palpável que impulsiona nossa marca. ”

Herrera, que está na empresa controladora da NCL, Norwegian Cruise Line Holdings, Ltd. desde 2015, depois de ingressar como Consultor Sênior em 2012, supervisionará a publicidade ao consumidor e a estratégia promocional da organização, bem como os canais de vendas diretas e online. Ele ocupou com sucesso uma variedade de cargos de liderança sênior dentro da organização, incluindo SVP Brand Finance, Estratégia e Pesquisa do Consumidor; SVP Corporate Development and Strategy for NCLH; e Presidente da NCLH China. Antes de ingressar na empresa, Herrera foi banqueiro de investimentos, consultor financeiro e fundador de uma empresa de investimentos privada.

Chris entregou alguns dos esforços mais envolventes da marca, incluindo nossa nova plataforma de conteúdo editorial, ‘EMBARK with NCL’, entre outras iniciativas inovadoras de contar histórias, proporcionando aos viajantes um assento na primeira fila para nosso pessoal e produtos, bem como a paixão palpável que impulsiona nossa marca.

Harry Sommer, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line

Da Silva, que está na NCL há quase quatro anos, vai liderar as equipes de Branding, Comunicações e Eventos. Ela tem quase 25 anos de experiência orientando marcas na entrega de mensagens autênticas e impactantes por meio de comunicações integradas e estratégias de marketing que impulsionam o crescimento, as vendas e a conscientização. Enquanto estava na NCL, Da Silva lançou a iniciativa Giving Joy ™ da Norwegian, reconhecendo e premiando educadores em toda a América do Norte e, mais recentemente, liderou o desenvolvimento do EMBARK com NCL, proporcionando a quase 3 milhões de espectadores uma visão geral do retorno da empresa à jornada de cruzeiro. Ela também lançou a plataforma de comunicação interna da marca, NCL Connect. Da Silva passou a maior parte de sua carreira na indústria de viagens e hospitalidade, trabalhando com grandes empresas e hotéis boutique, e antes de ingressar na NCL, ela liderou sua própria prática de comunicações.

Para obter mais informações sobre a premiada frota de 17 navios da empresa e itinerários mundiais, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um agente de viagens, ligue para 888-NCL-CRUISE (625-2784) ou visite  www.ncl.com .

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles