De 6 a 8 de outubro, em Fortaleza ou online descubra todas as novidades de Portugal.
Está confirmada a presença do Portugal United na ABAV de Fortaleza. O projeto tem como propósito trazer aos brasileiros detalhes sobre as sete regiões turísticas portuguesas, bem como informações referentes a hospedagem, gastronomia e entretenimento no país mais ocidental da Europa.
Para Pedro Ribeiro, diretor de marketing e vendas dos Hotéis Dom Pedro e cofundador do projeto “Foi com uma grande alegria que no dia 01 de setembro vimos Portugal reabrir as fronteiras para turistas brasileiros. Estar na ABAV é um passo para a recuperação do futuro do turismo”.
Estamos muito felizes em voltar a compartilhar com os brasileiros as novidades do nosso
país. Nossa missão é ajudar no trabalho do trade turístico e voltar a ter os números de visitantes
que tínhamos em 2019”, conclui Ribeiro.
Durante três dias, para além dos hotéis Dom Pedro, vão estar presentes no stand do Portugal
United o Turismo da Madeira, Vip Hotels, Convento do Espinheiro, Lutecia Smart Design
Hotel, Onyria Quinta da Marinha, Feeport Outlet e Everything is new
O coletivo Portugal United nasceu em 2005 com o objetivo de participar numa feira de Turismo
em São Paulo. No seu núcleo fundador estavam a Dom Pedro, os Vip Hotels e a Operadora
DMC Citur. A estas empresas juntou-se a TAP e nos anos seguintes muitas outras entidades,
sempre com o objetivo de promover Portugal.
A iniciativa estendeu-se para além do Brasil, chegando a muitos outros mercados. Em 2018 o
Portugal United promoveu Portugal em mais de 20 cidades nos mais variados mercados. Em 2019 marcou a 15ª edição do seu Roadshow no Brasil. Ao longo de 16 anos, Portugal United já esteve presente em 10 países, passando por mais de 40 cidades, 16 delas no Brasil.