24.2 C
Brasil
quinta-feira, novembro 28, 2024
spot_img

Windsor Palace retoma suas atividades em Copacabana

A Rede Windsor manteve a maior parte de seus hotéis aberta durante o isolamento

Depois de anunciar a reabertura do Miramar by Windsor no dia 1º de setembro, agora é a vez do hotel Windsor Palace retomar suas atividades. Localizado em Copacabana, o hotel quatro estrelas reabre com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional, além de normas da OMS (Organização Mundial de Saúde). A Rede Windsor Hoteis manteve 11 dos seus 16 hotéis, no Rio e em Brasília, abertos durante todo o isolamento.

Unindo localização, praticidade e conforto, o Windsor Palace é uma ótima opção para quem busca momentos únicos e para quem quer conhecer melhor o Rio de Janeiro. Na área central de Copacabana, fica próximo dos principais pontos turísticos, como Forte de Copacabana, Praia do Leme, Pão de Açúcar, Praia Vermelha e Pista Gago Coutinho entre outros, o hotel tem com piscina, academia, bar, estacionamento privativo, além de oferecer café da manhã e serviço de translado para check out.

Além de todos os protocolos de saúde recomendados pelas autoridades sanitárias, a Rede ainda tem investido em treinamentos constantes e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.

 

Campanhas atraem turistas domésticos, com descontos

Entre a série de campanhas que a Rede está promovendo para movimentar o turismo local, o Windsor Palace participa da “Mais Rio por Menos”, uma ação inédita de alinhamento entre todos os setores que atuam direta ou indiretamente no turismo para acelerar a retomada.  A Rede oferece 30% de desconto em hotéis da Zona Sul  (California, Excelsior, Plaza, Florida, Palace e Leme), Barra da Tijuca (Marapendi e Barra) e Centro (Asturias e Guanabara), para hospedagem de 16 a 30 de outubro. As reservas devem ser realizadas até 30 de outubro, pelo site da Rede (windsorhoteis.com).

A ação promocional é uma iniciativa do Sindicato dos Meios de Hospedagem do Rio de Janeiro (Hotéis Rio) e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), e foi abraçada pelo publicitário Roberto Medina, que assina a campanha, e conta com a adesão de toda a cadeia receptiva do turismo – hotéis, restaurantes, equipamentos turísticos, shopping centers, aeroporto internacional RIOgaleão e terminais rodoviários do Rio e dos principais destinos emissores, seja através de descontos, condições especiais ou apoio na divulgação.

“A Rede Windsor acredita muito na retomada do turismo do Rio. Nosso público está muito forte em Minas e São Paulo e dar essa oportunidade deles de conhecerem melhor a cidade e experimentam não apenas a qualidade e excelência de sempre, mas também total segurança aos hóspedes. Esse é o nosso objetivo”, diz Bianca Rodrigues, gerente comercial da Rede,

 

SOBRE A REDE WINDSOR HOTEIS

Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país tem 14 unidades no Rio de Janeiro, localizadas em Copacabana, Flamengo, Barra da Tijuca e Centro, além de duas unidades em Brasília.

A Rede ainda conta com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil m², com 100 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.

 

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles