23.1 C
Brasil
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

LATAM Pass anuncia medidas de flexibilização a seus clientes durante crise do Coronavírus

    • Requalificação das Categorias em 1º de abril permanece válida até 2022
    • Programa ainda oferece extensão de 180 dias para pontos vencidos em solicitações de reembolso com pontos a partir de 27 de março

     

    O LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM Airlines, pensando no melhor aproveitamento das vantagens para seus clientes, anuncia medidas de flexibilização durante a crise global de saúde causada pelo Coronavírus (COVID-19).

     

    A partir de hoje (1º), quando é realizada a requalificação anual do programa (que considera o comportamento de voo entre 1º de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2019), todos os clientes irão manter a Categoria Elite vigente até 31 de março de 2022. Como exemplo, um cliente que for qualificado como Categoria Black, irá manter esse status por dois anos, até 2022 (nas regras atuais, esse período é de um ano). Para clientes que possuem a categoria Gold devido à assinatura do Clube LATAM Pass, a revalidação permanece dependente da assinatura do Clube ativa (5.000 ou 10.000). Vale lembrar que as novas metas de qualificação passam a valer também a partir de 1º de abril de 2020.

     

    Além disso, desde 27 de março deste ano, clientes que solicitaram qualquer tipo de reembolso de passagens aéreas emitidas com pontos e que seriam expirados no momento do reembolso, recebem a devolução desses pontos com revalidação por mais 180 dias. Como exemplo, um cliente que resgatou uma passagem com pontos (estes que venceriam em 10 de abril), quando solicitado o reembolso, ganha mais 6 meses (180 dias) de validade para utilizá-los novamente.

     

    Flexibilidade para remarcação de viagens

    O LATAM Pass, assim como todo o Grupo LATAM Airlines, ainda está oferecendo flexibilidade de suas regras para alterações de passagens emitidas com pontos, tanto para voos cancelados quanto para demais voos ainda programados pela companhia. Essas regras visam auxiliar os passageiros impactados por esta crise sem precedentes e estão disponíveis em https://www.latam.com/pt_br/

    experiencia/coronavirus/.

     

    Sobre LATAM Airlines Group S.A

    O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para 145 destinos em 26 países, e está presente em seis mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania, África e Ásia.

    O Grupo LATAM Airlines tem mais 42 mil funcionários e opera aproximadamente 1.400 voos diários e mais de 74 milhões de passageiros transportados ao ano.

    Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 332 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.

    O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, pelo sexto ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.

    As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.

    Para consultas comerciais ou relacionada à marca, visite www.latam.com. Mais informações financeiras estão disponíveis no site www.latamairlinesgroup.net

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles