31.2 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Luciane Leite e Adriana Cavalcanti reúnem-se com Conselho Consultivo da WTM Latin America

Insights para o evento 2020 e novos formatos comerciais foram apresentados na reunião

A diretora da WTM Latin America, Luciane Leite e a presidente do Conselho Consultivo do evento, Adriana Cavalcanti receberam, na sede da Reed Exhibition, os conselheiros do evento para discutir estratégias e inovações para a edição 2020, que acontece de 31 de março a 02 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A grande novidade apresentada pela direção do evento é a flexibilização de formatos comerciais que, a partir do próximo ano, trará a WTM Live – trata-se de ações especiais patrocinadas por expositores, ou não do evento, com foco em conectar as marcas ao público B2B.

O grupo também discutiu ferramentas e atividades que trarão uma dinâmica diferenciada para o evento e mais conectada ao público presente, além de conteúdo de alta qualidade e que possa agregar à vida profissional dos participantes.

Ao final, os conselheiros trouxeram insights para as atividades já confirmadas para a edição 2020, como Women in TravelTravel Forward e o prêmio de Turismo Responsável, que reconhecerá as melhores iniciativas em quatro categorias. “Hoje, saímos dessa reunião com muitas ideias factíveis de colocar em prática e com uma troca de conhecimento excepcional, uma vez que temos profissionais do mais alto padrão conosco”, ressalta Adriana.


Virginia Marques, Bianca Pizzolito, Thais Del Ben, Eduardo Murad, Adriana Cavalcanti, Camila Levefre, Luciane Leite, Danielle Roman, Ricardo Ferreira, Elizabeth Wada, Ana Maria Berto, Diana Pomar e Lais Lima

A reunião do Conselho contou ainda com uma apresentação de Camila Borba Lefevre, sócia diretora do Viera Rezende Advogados, que conversou com os conselheiros sobre a Lei Geral da Proteção de Dados, explicando a regulamentação do que as empresas podem ou não fazer com os dados coletados com as pessoas.

Luciane ressalta o engajamento dos conselheiros e as excelentes ideias que saíram da reunião. “O trabalho para a construção da WTM Latin America é contínuo. Buscamos referências e tendências que podem ser aplicadas em nosso próximo encontro, e a abertura de canal que temos com nossos conselheiros contribuem de forma efetiva para um evento com mais qualidade e entrega”, finaliza a executiva.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles