24 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Flytour Gapnet realiza Checkpointfly para comemorar os mais de R$ 1,5 bilhão em vendas de janeiro a agosto

Consolidadora do Grupo Flytour reúne colaboradores e parceiros para comemorar resultados de 2019 e traçar os próximos passos

A Flytour Gapnet – Consolidadora do Grupo Flytour – realizou, nos dias 10 e 11 de setembro, o Checkpointfly no Hotel Panamby em São Paulo. Tratou-se de um encontro com parceiros e colaboradores para fortalecer seus laços, comemorar os números atingidos e alinhar novas estratégias para empresa. O evento contou com 55 participantes e dois dias de muita interação, palestras temáticas e rodadas de negócios.

10 de setembro

Logo no início, Marvio Mansur, Diretor-executivo da Flytour Gapnet, abriu o encontro dando as boas-vindas aos presentes e celebrando os resultados. “O que fizemos de janeiro a agosto foi R$ 1,5 bilhão em vendas”, celebra o Executivo.

“O desempenho da Flytour Gapnet tem sido extraordinário”, comemorou também o presidente do Grupo Flytour, Christiano Oliveira, em discurso que complementou a abertura.

A primeira atração foi a palestra “As oito tendências para o mercado de viagens”, realizada por Aline Pontes, Sales Manager da Amadeus Brasil, e Apollo Junior, IT Account Manager do Grupo Amadeus. A personalização, agregação de conteúdo, colaboração, millennialsbleisure, tecnologia, smart cities e rich content (NDC) foram os temas destrinchados e exemplificados, de modo a justificar o porquê deles serem as principais tendências no setor do Turismo.

Após uma ação interativa com parceiros e colaboradores, foi a vez da apresentação do mais novo produto do Grupo Flytour, em parceria com a Omint: o Seleto Seguro Viagem. Ana Carolina Carvalho, gerente de produtos do Grupo Flytour, e Fábio Pessoa, head de Seguro Viagem da Omint, comandaram a palestra em que foi apresentada a novidade. Trata-se de uma empresa que preencherá a lacuna do mercado na área de seguros de viagens, uma vez que tem a sensibilidade de atender agentes e clientes finais em suas necessidades específicas, seja no setor de negócios, lazer ou eventos. A empresa oferecerá produtos de Lazer, Business, Sports e Multiviagem com coberturas diferenciadas e planos para atender o segurado nos 5 Continentes.

O Diretor de Marketing do Grupo Flytour, Eloi Khouri, também subiu ao palco para falar sobre a importância de um guia prático sobre o Seleto, imprescindível para o agente de viagens, pois se trata de um produto único no mercado e que apresenta diversos diferenciais.

11 de setembro

O segundo dia de evento contou com a presença ilustre do Sr Eloi D’Avila, fundador do Grupo Flytour. Em sua fala, desejou um ótimo evento para os participantes, além de incentivar para que pudessem aprender ao máximo durante as atividades desenvolvidas.

Uma das principais ações realizadas, posteriormente, foi o Workshop sobre as operações da Flytour Gapnet, centralizadas na matriz: Chanteclair, MaisFTG, Centro de Serviços Operacionais (CSO) e Waivers. “Nós aproveitamos a oportunidade de ter todos os colaboradores do Brasil estarem reunidos para fazer uma reciclagem no conhecimento e mostrar as novas oportunidades para realizar melhores negócios e levar ao cliente alguns diferenciais”, explicou Marvio Mansur, Diretor-executivo da Consolidadora. Os quatro segmentos são responsáveis por atender todas as 13 unidades da Flytour Gapnet no território nacional.

Marcos Zanqueta, mágico convidado pela Flytour, subiu ao palco para um espetáculo que, por meio de suas técnicas ilusionistas e temáticas envolvendo a própria Flytour Gapnet, divertiu, surpreendeu e emocionou a todos.

No encerramento, ainda houve tempo de Marvio subir ao palco e premiar as unidades que mais se destacaram e bateram metas no período de janeiro a agosto.

Durante os dois dias, com a hashtag #checkpointfly no Instagram, os presentes compartilharam os acontecimentos do evento, transmitidos na TV corporativa, em unidades em todo o Brasil.

Impressões do evento

Para participantes e organizadores, os dias foram muito proveitosos. O primeiro evento como head da Flytour Gapnet deixou Marvio Mansur satisfeito e orgulhoso do trabalho. “Reunimos a equipe para comemorar essa marca extremamente relevante que eles atingiram de janeiro a agosto de 2019. Colocamos um número como meta e quando estivéssemos reunidos, iríamos olhar esse R$ 1,5 bilhão em vendas que superamos com folga”.

Para Vanessa Oliveira, Diretora de Operações da Flytour Gapnet, trazer a equipe de vendas com apoio de gerentes de unidades, fazer uma troca de experiências foi muito gratificante. “O que a gente aprende com eventos como esse é que a matriz tem de estar mais próxima das filiais e as equipes precisam estar em sinergia e cada vez mais unidas na mesma direção”, afirma.

O Coordenador Comercial de Curitiba, Rodrigo Goes, também exaltou o encontro. “Essa interação dos departamentos da empresa vem para deixar todos unidos. E como o próprio nome do evento diz [Checkpointfly], ações aqui feitas são para o que nós vivemos até agora e para o que esperamos para o futuro”.

Lucas Castanheira, Executivo de contas em São Paulo, valorizou o encontro e já olha para o futuro: “Pudemos alinhar o que a gente está fazendo internamente e o que toda a empresa vem trabalhando por nós para saber onde e como queremos chegar”.

Karla Souza, Coordenadora Comercial da Consolidadora em Recife, entusiasmou-se com o Checkpointfly e prevê levar aprendizados para lá. “Foi importante trocar experiências por aqui e ter a oportunidade de levá-las para as bases, não só para a equipe interna mas também para os clientes e, assim, trazer resultados para a empresa”.

Como outros coordenadores, o de Brasília, Douglas Dutra, elogiou a troca de experiências. “Para nós é um ganho muito grande reunir todos os coordenadores, gerentes, e junto com os nossos parceiros, aprender e poder divulgar mais a nossa marca, o nosso trabalho e aquilo que nós temos a oferecer de melhor para o nosso cliente”.

 

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles