Hotéis

Transamerica Executive Congonhas inaugura lounge para hóspedes

Para oferecer mais comodidade ao público corporativo, o Transamerica Executive Congonhas inaugura um espaço de convivência destinado aos seus hóspedes. Localizado no piso térreo hotel, o lounge conta com sofás confortáveis, televisão, mesa de trabalho Wifi e tomadas para notebooks e celulares.

Segundo Adriana Montenegro, gerente geral do Transamerica Executive Congonhas, o empreendimento recebe um alto número de grupos de executivos e funcionários de grandes empresas que viajam para São Paulo à negócios. Esse cenário motivou a criação de um espaço que pudesse atender as necessidades mais urgentes desses hóspedes que tem pouco tempo e muito trabalho. “A proximidade do aeroporto, clientes que aguardam seu check in ou que já fizeram seu check out, mas ainda tem muito tempo até seu voo, foram as inspirações que precisávamos para criar esse espaço. Queremos que nosso hóspede tenha conforto do início ao fim da sua estada, e ter uma sala de trabalho como essa faz com que ele passe mais tempo com a gente e tenha uma experiência agradável durante todo o seu tempo de contato com o hotel”, finaliza a gerente.

 Lounge Congonhas 01

Sobre o Transamerica Executive Congonhas

Localizado a 500m do Aeroporto de Congonhas, o Transamerica Executive Congonhas proporciona fácil acesso às principais vias da cidade, à importantes centros de convenções e ao autódromo de Interlagos. Possui 153 acomodações hoteleiras, com 25 m² cada, cama de casal queen ou duas de solteiro a depender da escolha do hóspede. Todas paramentadas com estação de trabalho, frigobar, ar-condicionado, wi-fi e cofre individual.

Para garantir estadas ainda mais atrativas, o hotel conta com sala de ginástica totalmente equipada e transfer gratuito para o Aeroporto de Congonhas, a depender da grade de horários pré-estabelecida e disponibilidade. Na área gastronômica, o Café Berlin serve buffet de café da manhã variado, das 5h às 10h durante a semana e das 5h30 às 10h30 aos finais de semana, além de almoço e jantar a lá carte, aberto para clientes. O restaurante possui também bar e serviço de quarto 24 horas.

 

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo