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quarta-feira, novembro 27, 2024
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Um projeto para o futuro: Como a Delta usa biometria para promover mudanças em viagens internacionais

Como será a experiência de viagem no futuro? A Delta Airlines continua investindo em melhorias em todos os aspectos da experiência de viagem para que os clientes sintam o futuro hoje – e muito mais que está por vir.

Desde que lançou o primeiro terminal biométrico nos Estados Unidos em 2018, a companhia aérea reforçou sua posição de líder do setor em biometria, expandindo a tecnologia para quatro novos mercados em menos de um ano, facilitando a circulação no aeroporto e reduzindo o estresse.

Dúvidas sobre como a tecnologia funciona? Confira este gráfico.

Se um cliente não quiser usar o sistema de reconhecimento facial, basta informar ao funcionário da Delta e prosseguir pelo aeroporto como sempre. A companhia não armazena dados biométricos, nem planeja fazer isso no futuro.

Você fará uma viagem internacional e quer saber onde você poderá usar a biometria da Delta?

Terminal biométrico – da entrada ao embarque – em Atlanta para voos internacionais

Os clientes com voo direto para um destino internacional da Delta ou de suas parceiras Aeromexico, Air France, KLM, Korean Air ou Virgin Atlantic podem usar a tecnologia de reconhecimento facial da entrada ao embarque, incluindo:

  • Check-in nos quiosques de autoatendimento no terminal internacional.
  • A bagagem despachada pode ser deixada nos balcões do terminal internacional.
  • Identificação no ponto de verificação TSA (segurança do aeroporto).
  • Embarque em voo internacional usando qualquer portão do Terminal F e em voos internacionais que saem do Terminal E.
  • Verificação na imigração de viajantes estrangeiros que chegam aos Estados Unidos.

Com base em uma pesquisa recente com clientes do Terminal F da ATL, 70% deles consideraram atraente a experiência de reconhecimento facial da entrada ao embarque após usarem esse recurso. Essa experiência também está sendo lançada no aeroporto de Detroit (DTW).

Embarque em voos internacionais em Atlanta, Mineápolis, Salt Lake City, Detroit e Los Angeles

Os clientes com voo direto para um destino internacional da Delta ou de suas parceiras saindo de um desses aeroportos agora podem optar pela tecnologia de reconhecimento facial no embarque.

Pesquisas de mercado mostraram que 72% dos passageiros preferem o sistema de reconhecimento facial ao embarque padrão.

A Delta tem realizado testes com biometria há mais de três anos. No início, a tecnologia era opcional em Atlanta, Detroit e Nova York-JFK, na área de imigração dos Estados Unidos. Além disso, a Delta realizou testes de autoatendimento de despacho de bagagens em Mineápolis/St. Paul com clientes de voos internacionais. A Delta também testou o embarque biométrico no Aeroporto Nacional de Washington Ronald Reagan e lançou o check-in biométrico opcional em todos os Delta Sky Clubs domésticos por meio da Delta Biometrics.

Nos últimos anos, a Delta tornou-se líder no setor de soluções para o cliente, como manuseio de bagagens por sistema RFID, linhas de triagem automatizadas de alta tecnologia e mais eficientes. A Delta lançou o sistema de check-in automático no aplicativo móvel Fly Delta e um aplicativo inovador que ajuda os pilotos da Delta a evitar turbulência e garantir voos mais confortáveis. A Delta foi nomeada uma das empresas mais inovadoras do mundo em 2018 pela Fast Company, conquistando o sexto lugar entre as companhias de viagens

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Sobre a Delta

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea dos Estados Unidos líder na América Latina e no Caribe em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas. Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora. A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países. A Delta opera nos principais hubs e mercados nos Estados Unidos e em todo o mundo em conjunto com seus aliados. Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hub e no delta.com. Visite a página da Delta no Twitter @DeltaNewsHub e no Facebook.com/delta.

A Delta Air Lines é líder global em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas.

  • A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países;
  • Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora;
  • Por meio de suas alianças inovadoras com a Aeromexico, Air France-KLM, Alitalia, China Eastern, GOL, Korean Air, Virgin Atlantic, Virgin Australia e WestJet, a Delta oferece mais opções e maior concorrência aos clientes do mundo todo;
  • A Delta opera nos principais hubs e mercados, nos aeroportos de Amsterdã, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis/St. Paul, Nova York-JFK e LaGuardia, London-Heathrow, Paris- Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seoul-Incheon e Tóquio-Narita.
  • A Delta disponibiliza serviços para 30 países e 49 destinos na região, oferecendo acima de 1.400 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe.
  • A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas InteligentesAeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes.
  • A Delta foi incluída no top 50 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune e foi nomeada a companhia aérea mais admirada pela oitava vez em nove anos. Além disso, foi eleita a empresa aérea número um na pesquisa anual da Business Travel News pelo oitavo ano consecutivo, a única a conquistar esse feito, e em 2018, foi nomeada uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Fast Company por dois anos consecutivos;
  • Na América Latina e no Caribe, Delta foi homenageada com seis World Travel Awards em 2018 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte, Marca Aérea Líder da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo quarto ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2018 da LADEVI por seu serviço na região.
  • A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real pelo Twitter@Delta.
  • A Delta tem sido premiada com honras por organizações como a Glassdoor, além de ser reconhecida como o melhor lugar para trabalhar por mulheres e membros das Forças Armadas. O CEO da Delta Ed Bastian foi nomeado um dos “Maiores Líderes do Mundo” pela revista Fortune, em 2018;

 

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