A nomeação é resultado da variedade de benefícios que a Delta SkyMiles oferece aos seus associados, além da ampla rede de destinos e facilidade de resgate de milhas |
Terceiro ano consecutivo, o programa de fidelidade Delta SkyMiles alcançou a segunda posição entre os programas de milhas de companhias aéreas analisados pela U.S. News & World Report em sua premiação Best Travel Rewards Program (Programa de Melhores Recompensas de Viagem) de 2019-2020.
“É fundamental compreender e atender aos desejos e necessidades dos nossos associados e esse é o nosso foco, assim continuamos elevando o SkyMiles para seja sempre um programa de fidelidade que vai além das expectativas”, disse Sandeep Dube, vice-presidente sênior de engajamento e fidelidade do cliente da Delta e CEO da Delta Vacations. “Nos últimos anos, a companhia tem fortalecido o programa para torná-lo ainda mais recompensador para os clientes.” O ranking anual atribuiu o reconhecimento da Delta SkyMiles à sua “variedade de benefícios para os associados, grande rede de destinos de voos e facilidade de resgate de milhas para viagens de ida e volta”. Todo ano, os rankings identificam 24 programas de fidelidade de hotéis e companhias aéreas com os melhores benefícios para seus associados. Como parte do foco contínuo em superar as necessidades dos associados, a Delta lançou recentemente o programa Reclaim My Status, que permite que os associados SkyMiles Medallion recuperem seu status após um grande evento com impacto em suas viagens. Isso inclui situações como: paternidade, mudança de emprego, volta aos estudos, problema médico, necessidade de cuidar de um membro da família ou amigo, ou outro evento. “Este é apenas mais um exemplo de que a empresa coloca os clientes em primeiro lugar”, continuou Dube. “A fidelidade vale para os dois lados e, como marca de consumo líder, temos o orgulho de criar valor e fornecer a melhor experiência aos nossos clientes.” Aqui estão algumas outras maneiras que a Delta utiliza para tornar a SkyMiles ainda mais acessível e compensadora:
Esses esforços causaram um ótimo impacto, pois o número de novos associados SkyMiles que se inscreveram este ano deve atingir o dobro de apenas três anos atrás, e a satisfação está em níveis recordes. No início deste ano, a Delta e a American Express renovaram sua parceria líder do setor até 2029 e continuam emitindo números recordes de cartões para associados. “Escolher entre as inúmeras opções disponíveis de resgate de milhas para viagens pode parecer um desafio, mas os benefícios financeiros são maiores”, disse Christine Smith, editora de viagens da U.S. News. “Os melhores programas de recompensas oferecem a todos os viajantes a oportunidade de ganhar milhas valiosas ao se inscrever em um programa e fazer uma viagem. Seja para obter descontos em diárias ou voos, ou benefícios como acesso Wi-Fi gratuito ou bagagem despachada sem taxa, os viajantes podem usar esses rankings para escolher o programa que melhor se adapte às suas necessidades.” |
Sobre a Delta
A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea dos Estados Unidos líder na América Latina e no Caribe em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas. Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora. A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países. A Delta opera nos principais hubs e mercados nos Estados Unidos e em todo o mundo em conjunto com seus aliados. Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hub e no delta.com. Visite a página da Delta no Twitter @DeltaNewsHub e no Facebook.com/delta. A Delta Air Lines é líder global em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas.
|