Agentes de todo o país tiveram a oportunidade de aprimorar o conhecimento sobre as empresas parceiras da operadora
A LATAM Travel, operadora de viagens do Grupo LATAM Airlines, organizou nesta terça-feira (6), em São Paulo, um treinamento presencial com 60 pessoas, entre agentes de turismo de suas lojas franqueadas de todo o Brasil e representantes da Central de Vendas e Franqueadora. O evento, em sintonia com a estratégia de negócio da empresa, teve como tema o Mês dos Cruzeiros, e focou em promover mais conhecimento aos participantes sobre as empresas parceiras da operadora. Participaram da ação diversos representantes de algumas das maiores companhias globais de cruzeiros, como a R11 (distribuidora Royal Caribbean no Brasil), Disney Cruise Line, Iberostar, MSC Cruzeiros, Costa Cruzeiros, Norwegian, Oceania e Regent.
O projeto buscou valorizar a capacitação presencial dos agentes e colaboradores da LATAM Travel, para que eles conheçam de forma aprofundada todos os produtos comercializados e possam proporcionar as melhores experiências aos clientes. Além disso, o evento procurou promover a marca LATAM Travel no mercado, além de divulgar para as Franquias as estratégias comerciais para o mês de agosto.
O evento foi realizado no Hotel Braston São Paulo e se deu por meio de rodadas de negócios. Nelas, os fornecedores ficaram dispostos em mesas e os participantes as visitaram, com foco em conhecer os diferenciais dos produtos e tirar dúvidas específicas. Este formato permitiu aos agentes ouvirem as explicações dos parceiros fornecedores e ampliarem seus argumentos de vendas. Durante o Mês dos Cruzeiros, as lojas LATAM Travel terão produtos negociados especialmente para as franquias e os clientes poderão aproveitar descontos e condições exclusivas.
Após o treinamento, a convite da R11, os agentes tiveram a oportunidade de visitar a “Virtual Xperience”, primeira sala de realidade virtual voltada para o turismo na América Latina que simula o interior de um navio.
Sobre LATAM Airlines Group S.A
O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para 143 destinos em 25 países, está presente em seis mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania, África e Ásia.
O Grupo LATAM Airlines tem mais 41 mil funcionários e opera aproximadamente 1.300 voos diários, com 69 milhões de passageiros transportados ao ano.
Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 317 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.
O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World pelo quinto ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.
As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.