24.4 C
Brasil
quarta-feira, novembro 27, 2024
spot_img

Flytour Viagens promove Disney Day para capacitar agentes

Cerca de 50 profissionais estiveram presentes na sede da operadora na sexta-feira (2) para saber mais sobre  os produtos oferecidos e confraternizar com os colaboradores

A Flytour Viagens – operadora de viagens de lazer do Grupo Flytour – realizou na última sexta-feira (5) um dia de capacitação e confraternização em torno dos produtos Disney. Além dos agentes de viagens aprenderem mais sobre tudo o que pode ser oferecido ao cliente final, eles também participaram de momentos de muita descontração, com o escritório da operadora todo decorado e com uma cabine fotográfica exclusiva.

A Disney é um universo que oferece milhares de opções e experiências a quem o visita. Além de já ser um ambiente muito rico, trata-se de um produto que está sempre se atualizando e trazendo o tempo todo novidades aos seus visitantes. “Nós achamos necessário realizar os treinamentos no mínimo três vezes ao ano, pois a gama de experiências que se pode oferecer a um cliente é imensa. A principal função do agente de viagens com um produto como a Disney é entender o que o consumidor final quer e apresentá-lo a todas as nuances existentes nesse universo”, explica Bárbara Picolo, diretora de produtos internacionais da Flytour Viagens.

IMG_1921

Quem comandou a interação com os profissionais presentes foi Luiz Araújo, gerente da Disney Destinations para o mercado brasileiro. Ele é responsável pelo Walt Disney World Resort, Disneyland Resort e Disney Cruise Line. “Fizemos um treinamento muito bacana com a presença de vários profissionais do ramo. Entre os participantes, alguns já possuíam muito conhecimento sobre os produtos e outros que ainda estavam conhecendo. Acredito que essa mistura é muito legal, pois, dessa forma, eles acabam aprendendo um com o outro”, relata Luiz.

A parceria entre Disney e Flytour vem de longa data, em que estão sempre juntos em capacitações, nos Hiper Feirões e roadshows. O produto é um dos mais importantes dentro da operadora e, por isso, existe todo um cuidado especial na qualificação dos colaboradores. “Procuramos sempre preparar nossa equipe de vendas com muita dedicação, para que eles consigam atender o agente de viagens da maneira mais qualificada possível e gerar sua fidelização”, finaliza Bárbara Picolo.

IMG_1917

Ingressos, horários dos parques, gastronomia, informações sobre hospedagem, transporte, personagens, acessórios, pagamentos e muito mais foi discutido no rico encontro. Do começo ao fim, muita interatividade e diversão aconteceram. Troca de experiências, dificuldades e até mesmo momentos bem particulares e emocionantes foram trocados entre os agentes de viagens. Ao final, dois felizardos foram sorteados com brindes de personagens do mundo Disney.

Sobre a Flytour Viagens – A Flytour Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil – atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse: www.flytourviagens.com.br

IMG_1882

 

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles