Nova ferramenta facilita a aquisição de produtos no portal da operadora
Para facilitar o dia-dia dos Agentes de Viagens, a E-HTL Viagens – operadora especializada em hotelaria, aluguel de carros, ingressos e serviços online – lança uma nova ferramenta em seu portal. A novidade está no carrinho de compras e chega à plataforma para agilizar a vida de seu principal parceiro, o agente de viagens.
Ewerson Carvalho, gerente de TI da E-HTL, comenta que foram realizados diversos testes para o lançamento da novidade. “Para chegar ao resultado final, passamos por diversas etapas. Nosso objetivo era otimizar o tempo do cliente que agora pode realizar a compra de diversos produtos ao mesmo tempo. Sem dúvidas, estamos muito animados com o resultado final e temos certeza que a ferramenta vai agilizar a vida dos agentes de viagens”, comenta o gerente.
Anteriormente, para realizar uma reserva, os clientes da operadora deviam pagar cada produto individualmente no portal. Com a nova funcionalidade, é possível agrupar todas as reservas em um só pagamento, o que sem dúvidas é uma facilidade para os consumidores.
“Estamos sempre em busca de melhorias e diferenciais que agreguem na vida de nossos parceiros. Queremos proporcionar para os nossos clientes ótimas experiências e a mudança na plataforma vem para agregar nosso objetivo”, comenta Flávio Louro, Diretor Geral da operadora.
Mesmo com o benefício, os agentes de viagens ainda podem optar com a forma de compra e pagamento individualizada, pois as duas opções estão disponíveis no portal da operadora.
Para mais informações sobre as novidades da E-HTL Viagens, acesse www.e-htl.com.br.
Sobre a E-HTL Viagens Online
A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 16 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.