Variedade de lojas e múltiplos incentivos – ingressos para show, compre e ganhe e o sorteio de um Mercedes – estão entre os atrativos para presentear no período
O Flamboyant Shopping Center desenvolveu sua campanha o Dia dos Pais 2019, apostando no tema “Momentos que se tornam especiais”. Entre os atrativos para as compras do período, o cliente poderá participar do sorteio de um Mercedes GLA 200 Night. O modelo mais atual da marca chegou ao Brasil em maio desse ano, após ser lançando com sucesso no mercado europeu. Trata-se de um aperfeiçoamento do GLA SUV, aliando status esportivo, alta tecnologia e comodidades como integração para smartphones.
Para concorrer ao zero quilômetro, basta apresentar notas fiscais de lojas do Flamboyant, com data a partir de 12 de julho, onde cada R$ 500 em compras dá direito a um cupom e também responder a pergunta da promoção “Qual o Shopping que é a Vitrine de Goiás?”. O sorteio será realizado dia 23 de agosto.
Além disso, de 15 de julho a 22 de agosto ou enquanto durarem os estoques, a cada R$1.200 em compras o cliente ganhará 01 (um) Kit L’occitane Au Brésil composto por 01 (um) Gel Pós Barba Araucária 50ml e 01 (um) Sabonete Barra Vegetal Araucária 75g, válido para um CPF por cliente/troca. Confira o regulamento no site: www.flamboyant.com.br
Outro incentivo é a possibilidade de participar do show de Jorge Ben Jor, dia 27 de agosto, pelo projeto Flamboyant In Concert. De acordo com o valor das cadeiras, o cliente pode utilizar simultaneamente as notas fiscais de compras realizadas, no período de 1º a 27 de agosto ou enquanto houver ingressos disponíveis para trocas.
O carro está em exposição no piso Piso 3 (em frente a Forever), mas a campanha conta com um circo promocional em pontos estratégicos do shopping, oferecendo comodidade para a troca de notas fiscais e também estimulando que o cliente aproveite os múltiplos incentivos. “Iremos sortear um zero quilômetro que se diferencia por seu desempenho, visual e ainda traz a tecnologia de uma das marcas mais valorizadas do mundo. Aliado a isso, através do In Concert, iremos proporcionar experiências inesquecíveis, num show de sucessos, comandado por Jorge Ben Jor”, destaca a gerente de marketing do shopping, Aline Guedes.
Expectativas de vendas e movimentação:
Durante a campanha, o departamento de marketing do Flamboyant Shopping Center prevê um aumento de 10% nas vendas se comparado com o mesmo período de 2018. Os segmentos mais procurados devem ser os de vestuário, calçados, perfumes e produtos tecnológicos.
Resumo Informativo – Dia dos Pais Flamboyant
– Investimento: R$ 460 mil
– Expectativa de vendas: crescimento de 10% nas vendas em relação a 2018
– Expectativa de movimentação/público: crescimento de 8% em relação ao mesmo período no ano passado.
– Descrição do prêmio: 01 (um) Automóvel MERCEDES GLA 200 NIGHT, ano/ modelo 2019/2019, cor Branca, 04 (quatro) portas, motor 1.6, 0km.
– Período válido para troca de notas: de 12 de julho a 22 de agosto de 2019
– Troca de cupons: até às 22h do dia 22 de agosto.
– Sorteio e a apuração dos prêmios: 15h do dia 23 de agosto. – Mecânica: cada R$ 500,00 (quinhentos reais) em compras no Flamboyant dá direito a um cupom para concorrer ao automóvel.
-Postos para troca de cupons:
Piso 1: Próximo a loja Tok&Stok
Piso 2: Próximo a loja Bauducco
Piso 3: Próximo a loja Riachuelo