26.1 C
Brasil
quarta-feira, novembro 27, 2024
spot_img

Campanha “Brasília 60, um amor que só aumenta” é lançada em noite de muita emoção no Cine Brasília(Veja fotos)

O Convention Visit & Bureau e a Abrasel realizaram o lançamento da campanha que promete mudar totalmente o olhar sobre Brasília, ontem (25/07) ás 19hs no Cine Brasília foi lançada a campanha que celebra o aniver´sario de 60 anos de Brasília, o local escolhido não poderia ser melhor para divulgar um lindo filme que foi produzido com a participação de 150 figurantes e a coordenação de Cacá Soares.

Brasília 60 (45)
Carol Maia (Jornalista e participante do Projeto Brasília60)

A noite foi abrilhantada com a linda condução de Carol Maria, que conduziu todo o evento com  muita simpatia e elegância, ressaltando todos os detalhes da realização do projeto e lembrado de todos as pessoas envolvidas.

As principais pessoas ligadas ao trade turístico de Brasília estiveram presentes para prestigiar esse momento mágico em que foi apresentado desde o planejamento até a execução deste trabalho que merecer os parabéns pela qualidade do que foi desenvolvido e pela forma como Brasília passará a ser apresentada para o Brasil e o mundo.

Brasília 60 (25)
Cacá Soares (Coordenador Brasília60) com Vanessa (Secretária de Turismo do DF), Rodrigo Freire (Presidente do Brasília COnvention) e Felipe Belmont (Belmont Produções)

Cacá Soares o idealizador da campanha estava nitidamente emocionado e transmitiu aos demais a sua felicidade pela execução desse trabalho em que ressalta que deseja tocar o primeiramente o coração dos brasilienses, posteriormente o todos os brasileiros, e depois partir para o mundo com a campanha que inclusive já foi apresentada em inglês.

Destaque para a música criada exclusivamente para essa campanha que é de muito bom gosto cativa e nos faz cantar.

A campanha foi feita para comemorar os 60 anos de Brasília, exaltar o amor pela cidade e convidar o Brasil e o mundo para vir conhecer a capital do país, mas também tem o compromisso de promover Mobilidade social, promoção turística, desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda.

Importante ressaltar que esse foi apenas o início de uma grande caminhada, e que o vídeo será veiculado nas principais redes de televisão, mídias sociais e em vários outros meios de comunicação.

Brasília 60 (41)
Rodrigo Freire entrem participantes do evento

Rodrigo Freire presidente do Brasília Convention & Visit Bureau falou da importância do projeto para Brasília, salientando que a decisão pelo slogan “Brasília 60, Um amor que só aumenta” foi logo que escutou pela primeira vez a frase e se encantou, encorajando-o a acreditar e trabalhar para que o projeto se transformasse em ação, e por isso a felicidade no lançamento da campanha.

“Queremos mostrar uma Brasília que vá além da política, com um povo hospitaleiro e uma cidade com vida própria”, afirmou Rodrigo.

O evento foi literalmente uma festa, onde todos os envolvidos estiveram presentes e puderam celebrar o sucesso do vídeo e se confraternizarem, pois forma mais de 150 pessoas envolvidas, e todas elas tiveram o seu nome lembrado e foram convidadas a subirem ao palco para serem aplaudidas merecidamente pela contribuição no projeto “Brasília 60, um amor que só aumenta”.

Brasília 60 (30)
Cacá Soares (Coordenador Brasilia60), Vanessa Mendonça (Secretaria de Turismo do DF) e Rodrigo Freire (presidente Convention)

A Secretária de Turismo do Distrito Federal Vanessa Mendonça esteve presente e agradeceu a todos os envolvidos nesse projeto, e a secretária gostou tanto do vídeo que foi apresentado que se comprometeu a levá-lo para todos os eventos no Brasil e no mundo que tiverem a SETUR como participante.

. “A campanha é linda e vai mostrar uma Brasília diferente. Através dela podemos ver nossa cultura, gastronomia, nossas parques, eventos e nosso lago, através dela podemos ver nossa cultura, gastronomia, nossas parques, eventos e nosso lago”, afirmou Vanessa Mendonça.

Segundo a secretária, o turismos náutico, religioso, cultural e o ecoturismo estão inseridos e terão mais visibilidade por meio da campanha. Tudo isso mostrará o que Brasília tem de melhor.

Brasília 60 (34)
Felipe Belmont (Belmont Produções) fala ao lado de Rodrigo Freire (Presidente do Brasília Convention)

Luis Felipe Belmont foi um dos grandes incentivadores da campanha e também o patrocinador, e também falou do seu encantamento pelo projeto inicial, e que um dos motivos que o fez se envolver na campanha foi o seu amor á Brasília, cidade onde chegou 1m 1971 e onde nasceram quatro dos seus oito filhos, e que se sentia confortável em “devolver” á Brasília um pouco do que recebeu dessa cidade maravilhosa.
Após o evento, todos os presentes foram convidados para um coquetel de confraternização.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles