Com o mote “Que tal um café?”, promoção distribuiu cafeteiras aos agentes que se destacaram em vendas no primeiro semestre
A operadora Abreu, especialista em levar turistas aos melhores destinos do globo, encerrou mais uma campanha de incentivo para agentes de viagens de todo o Brasil. Com o tema “Que tal um café?”, a promoção premiou com uma cafeteira DeltaQ os profissionais parceiros que se destacaram nas vendas entre 1º de janeiro a 31 de maio de 2019.
“Ao longo do ano promovemos diversas ações para estreitar o relacionamento com nossos parceiros e também incentivar as vendas de nossos produtos. E isso tem dado cada vez mais certo, o que fica confirmado com o sucesso desta campanha”, explica Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.
No total, oito agentes de viagens foram premiados: Olga Costa, da Numatur (SP), Camilla Croce, da Caltour Viagens e Turismo (MG), Tony Saad, da Anima Turismo (RJ), Ricardo Ramires, da Joira Ramires Viagens e Turismo (RS/SC), Renata Valera, da Mirella Turismo (PE), Luciana Luques, da Navegatur (PR), Alice de Sá, da Brasclan Turismo (DF), e Claudia Novaes, da Ruben Martins Turismo (PA).
Sobre a Abreu
A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, além de customizar roteiros de maneira única, pois trabalha com os melhores agentes de viagens e profissionais de turismo do mundo. Oferece pacotes de viagens no Brasil, na América Latina, nos Estados Unidos, na Europa, na Oceania e muito mais.
Com mais de 170 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado. Os pacotes e serviços atendem a diferentes demandas de orçamentos, desde opções econômicas até produtos exclusivos, sejam em grupo ou individuais, nos mais variados segmentos como cruzeiros, viagens românticas, destinos exóticos, luxo, família, esqui e praias.
Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a agência já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantêm relações comerciais e institucionais. Acesse www.abreutur.com.br.