28.5 C
Brasil
quarta-feira, novembro 27, 2024
spot_img

90 anos após o primeiro voo a Delta está pronta para ir além

Quando um avião decolou em 17 de junho de 1929, ninguém poderia imaginar as conquistas de negócios, serviços e cultura que a Delta construiria nas nove décadas seguintes.

Em uma manhã de junho de 1929, um ex-piloto de acrobacias chamado Johnny Howe decolou em um avião monomotor Delta Air Service saindo de campo de aviação em Dallas, em direção ao leste. Cinco horas e 427 milhas depois, incluindo paradas em Shreveport e Monroe, Louisiana, Howe e o passageiro, John S. Fox, funcionário da Delta, chegaram ao seu destino em Jackson, Mississipi.

Depois de vários anos como uma empresa de pulverização de colheitas, a Delta fez seu primeiro voo de passageiros há 90 anos.

Howe e Fox poderiam ter imaginado o que o futuro traria?

Crescimento – Das quatro estações iniciais e frota de três aviões, a Delta expandiu nas Américas e na Europa, Ásia, África e Austrália. “A Companhia Aérea do Sul” se tornaria em uma potência global, atendendo a 319 destinos em 55 países.

Cultura – De 60 funcionários com sede na região rural de Louisiana, a Delta cresceu e agora tem 80 mil funcionários em todo o mundo, sempre dedicados aos valores de serviços incomparáveis de atendimento ao cliente e segurança. Apesar de seu porte, a segunda maior companhia aérea do mundo refere a si própria como “a família Delta” e de fato são uma família. Essa cultura centrada no funcionário já rendeu reconhecimentos à Delta, como a inclusão na lista dos melhores lugares para trabalhar “Best Places to Work“, da Glassdoor, ano após ano.

Serviço – O compromisso que começou com o slogan “Service and Hospitality from the Heart” (serviço e hospitalidade do fundo do coração) não mudou em sua essência, mas hoje os funcionários atendem a cerca de 200 milhões de clientes por ano. E os resultados são claros: o Net Promoter Scores, um indicador importante que mede a satisfação do cliente, atingiu um recorde histórico no primeiro trimestre de 2019.

Ed Bastian, CEO da Delta, falou recentemente sobre os 90 anos: “Quando penso em tudo que conquistamos para alcançar uma posição de liderança neste setor – onde tantas outras companhias aéreas não sobreviveram – sempre vejo que tudo se resume ao nosso pessoal. Eles são os melhores, eles mantêm nossa cultura viva e acima de todos os desafios que enfrentamos. Com o pessoal da Delta nos apoiando, eu realmente acredito que nossos melhores dias como empresa ainda estão por vir.”

Sobre a Delta

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea dos Estados Unidos líder na América Latina e no Caribe em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas. Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora. A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países. A Delta opera nos principais hubs e mercados nos Estados Unidos e em todo o mundo em conjunto com seus aliados. Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hub e no delta.com. Visite a página da Delta no Twitter @DeltaNewsHub e no Facebook.com/delta.

A Delta Air Lines é líder global em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas.

·  A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países;

·  Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora;

·  Por meio de suas alianças inovadoras com a Aeromexico, Air France-KLM, Alitalia, China Eastern, GOL, Korean Air, Virgin Atlantic, Virgin Australia e WestJet, a Delta oferece mais opções e maior concorrência aos clientes do mundo todo;

·  A Delta opera nos principais hubs e mercados, nos aeroportos de Amsterdã, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis/St. Paul, Nova York-JFK e LaGuardia, London-Heathrow, Paris- Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seoul-Incheon e Tóquio-Narita.

·  A Delta disponibiliza serviços para 30 países e 49 destinos na região, oferecendo acima de 1.400 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe.

·  A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas InteligentesAeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes.

·  A Delta foi incluída no top 50 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune e foi nomeada a companhia aérea mais admirada pela oitava vez em nove anos. Além disso, foi eleita a empresa aérea número um na pesquisa anual da Business Travel News pelo oitavo ano consecutivo, a única a conquistar esse feito, e em 2018, foi nomeada uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Fast Company por dois anos consecutivos;

·  Na América Latina e no Caribe, Delta foi homenageada com seis World Travel Awards em 2018 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte, Marca Aérea Líder da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo quarto ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2018 da LADEVI por seu serviço na região.

·  A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real pelo Twitter@Delta.

·  A Delta tem sido premiada com honras por organizações como a Glassdoor, além de ser reconhecida como o melhor lugar para trabalhar por mulheres e membros das Forças Armadas. O CEO da Delta Ed Bastian foi nomeado um dos “Maiores Líderes do Mundo” pela revista Fortune, em 2018;

·  Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hube no delta.com. Visite a página da Delta no Twitter @DeltaNewsHub e no Facebook.com/delta.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles