Companhia vai adicionar mais de 160 mil assentos à sua malha aérea doméstica e internacional entre 30 de junho e 16 de agosto
A LATAM Airlines Brasil planejou de forma estratégica a sua malha aérea para o atendimento dos novos fluxos de demanda na próxima alta temporada de inverno. Ao todo, foram criados 905 voos extras, que correspondem a 646 decolagens domésticas no Brasil e 259 internacionais com origem ou destino no País.
Os voos extras foram programados para o período entre 30 de junho e 16 de agosto de 2019. Com os reforços, a LATAM Airlines Brasil vai adicionar à sua malha aérea 115.328 assentos domésticos e 47.446 assentos internacionais.
O remanejamento doméstico vai reforçar rotas para Brasília, Campo Grande, Fortaleza, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Maceió, Recife e Salvador. No mercado internacional, os acréscimos vão reforçar rotas para Bariloche, Buenos Aires, Orlando e Santiago.
Sobre LATAM Airlines Group S.A
O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para 144 destinos em 27 países, e está presente em seis mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania, África e Ásia.
O Grupo LATAM Airlines tem mais 41 mil funcionários e opera aproximadamente 1.300 voos diários e 69 milhões de passageiros transportados ao ano.
Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 314 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.
O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, pelo quinta ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.
As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.