22.6 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Sofitel convida hóspedes para “viver como um francês”

– Nova campanha da marca global celebra as raízes francesas da Sofitel, oferecendo um toque moderno em design, gastronomia, artes e cultura, bem-estar e muito mais.

Como a primeira marca internacional de hotéis de luxo vinda da França, a Sofitel Hotels & Resorts é um renomado embaixador global do estilo francês e da art de vivre. Celebrando o local de nascimento e herança da marca, a Sofitel está lançando uma nova campanha de marca global que vai mais fundo em suas raízes francesas. Live The French Way, a promessa da marca da campanha, é uma homenagem à origem francesa da Sofitel, demonstrando o fascínio eterno do estilo francês e reforçando a consagrada posição da marca como embaixadora da art de vivre francesa no mundo.

“O objetivo do Live the French Way é reforçar a posição da Sofitel no segmento de luxo e alavancar seus pontos fortes inerentes, ao mesmo tempo em que diferencia a marca de seus concorrentes e injeta um sentido de modernidade na marca. Acreditamos que os hóspedes vão gostar de experimentar os autênticos toques franceses em uma jornada imersiva e luxuosa no mundo da Sofitel, onde quer que estejam viajando”, disse Steven Taylor, diretor de marketing da Accor.

A campanha da marca, que apresentará novas experiências de programação e de hospedagem ao longo do ano, foi cocriada com a BETC ETOILE ROUGE, uma agência de serviço completo em Paris que oferece experiência estratégica, criativa e de produção para marcas de luxo, moda, beleza e hospitalidade. A campanha integra o melhor das paixões francesas, com colaborações exclusivas e inspiradas no cinema, na música e na comida.

A célebre fotógrafa e realizadora Charlotte Wales foi chamada para criar um filme onde os viajantes mergulham em experiências chiques e extravagantes. Filmado em locações da França e da China, a campanha convida os hóspedes da Sofitel a experimentar o modo de vida francês de uma maneira autêntica e indulgente. As imagens etéreas de Charlotte usam iluminação suave e composição sutil, mostrando os temas de uma maneira sofisticada.

Sofitel's Live The French Way campaign celebrates the brand’s position as a renowned global ambassador of French style and art de vivre. (CNW Group/Sofitel Hotels & Resorts)
Sofitel’s Live The French Way campaign celebrates the brand’s position as a renowned global ambassador of French style and art de vivre. (CNW Group/Sofitel Hotels & Resorts)

A voz da campanha Live the French Way é da ícone pop au courant da França, Clara Luciani. Influenciada tanto por Françoise Hardy como por Nico ou Patti Smith, Clara é uma artista altamente criativa, prolífica e cativante, e escreveu algumas das músicas mais reveladoras da música francesa recente. A faixa original de Clara, “En Voyage”, foi escrita e gravada exclusivamente para o Sofitel.

Um dos elementos mais extraordinários do Live the French Way será a introdução do Les Dîner Extraordinaires, reforçando a herança culinária francesa da Sofitel com um toque extremamente luxuoso. O celebrado chef Yannick Alléno criará experiências gastronômicas únicas na vida, apresentando o melhor da moderna culinária francesa em cenários espetaculares e culturalmente ricos no mundo todo. Mantendo a personalidade livre da marca, os hóspedes não descobrirão a localização exata do jantar até chegarem, proporcionando uma experiência espontânea, alegre e elegante de arts de la table.

A campanha também ganhará vida nas redes sociais através da hashtag #LiveTheFrenchWay. Postagens da marca e de seus hotéis mostrarão a natureza glamurosa, chique e espontânea do estilo francês, com hóspedes e viajantes incentivados a compartilhar suas melhores experiências Sofitel. Um plano de mídia de apoio, que será lançado em 2020, complementará o lançamento e as atividades globais do Live The French Way.

“A Sofitel é embaixadora global do savoir-faire e da art de vivre franceses”, disse João Rocco, vice-presidente de gerenciamento de marcas de luxo da Sofitel Brands. “Nosso ‘francesismo’ é o atributo mais elogiado pelos nossos hóspedes e mais frequentemente mencionado nos comentários, então sabemos que nossa cultura é importante para eles. A sensação única de joie de vivre é sentida nos nossos hotéis em mais de 40 países nos cinco continentes, e é um elemento definidor que se tornou a assinatura de nossa marca”.

Viajantes de luxo modernos são convidados a comer, dormir, desfrutar, viajar, ficar, celebrar e Live the French Way na Sofitel Hotels & Resorts através das paixões da marca por design, gastronomia, arte e cultura e bem-estar. Na chegada, os hóspedes são recebidos em francês pela equipe Sofitel, usando roupas criadas sob medida pela designer de moda parisiense Léa Peckre. Os sentidos são despertados pelo perfume Essence de Sofitel, uma fragrância deslumbrante criada pelo renomado perfumista Lucien Ferrero, que flutua pelo lobby do hotel e espaços públicos. O Sofitel Sound Signature do DJ Mosey cria uma atmosfera sensual e tranquila. No final da tarde, os hóspedes desfrutam o Le Goûter ou L’Apéritif nos bares do hotel, seguido pela Gastronomie Française nas salas de jantar.

Com um toque francês caracteristicamente leve, a Sofitel continuará a oferecer muitos eventos culturalmente fascinantes durante todo o ano, desde exposições fotográficas e eventos da semana de moda até as brilhantes festas La Nuit de Sofitel, cheias de estrelas e as celebrações Fête de la Musique perto do solstício de verão, e o Sofitel Wine Days durante a colheita anual do vinho francês. Uma parceria com a Dîner en Blanc na América do Norte convida os hóspedes do Sofitel a pular as listas de espera e desfrutar de uma experiência VIP em um dos eventos culturais franceses mais procurados do mundo.

Live The French Way will focus on what Sofitel guests will see, hear, smell, eat, and touch; this includes Sofitel MyBed™, the brand's exclusive sleep experience. (CNW Group/Sofitel Hotels & Resorts)
Live The French Way will focus on what Sofitel guests will see, hear, smell, eat, and touch; this includes Sofitel MyBed™, the brand’s exclusive sleep experience. (CNW Group/Sofitel Hotels & Resorts)

SOBRE SOFITEL HOTELS & RESORTS
A Sofitel Hotels & Resorts é embaixadora do estilo, da cultura e da art-de-vivre francesa moderna no mundo. Fundada em 1964, a Sofitel é a primeira marca de hotéis de luxo internacional originária da França, com mais de 120 hotéis chiques e notáveis nos destinos mais procurados do mundo. A Sofitel exibe um sentido refinado e discreto de luxo moderno, sempre misturando um toque de decadência francesa com o melhor do local. A coleção Sofitel inclui hotéis notáveis como Sofitel Paris Le Faubourg, Sofitel London St James, Sofitel Munich Bayerpost, Sofitel Singapore City Centre, Sofitel Washington DC Lafayette Square, Sofitel Sydney Darling Harbour e Sofitel Bali Nusa Dua Beach Resort. A Sofitel faz parte da Accor, grupo líder mundial no setor de viagens e estilo de vida que convida os viajantes a se sentirem bem-vindos em quase 4.800 hotéis, resorts e residências, além de cerca de 10.000 das melhores residências particulares do mundo.

SOBRE A SOFITEL LEGEND
A Sofitel Legend é uma ilustre seleção de hotéis de luxo, onde o melhor do passado e do presente convergem. Situado em destinos lindos e culturalmente ricos, cada refúgio lendário é atemporal e elegante, proporcionando ambientes luxuosos, restaurantes renomados e confortos modernos combinados com um serviço impecável para a melhor experiência de luxo. Nobres, raros e cheios de alma, os hotéis Sofitel Legend atraem os viajantes que são atraídos por esses adorados lugares pela beleza arquitetônica, vistas arrebatadoras e ambiente cativante. A Sofitel Legend faz parte da Accor, grupo líder mundial de hospitalidade aumentada que oferece experiências únicas e significativas em 4.800 hotéis, resorts e residências em 100 países.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles