Com o objetivo de aquecer as vendas nesse período considerado de baixa temporada e estreitar o relacionamento com os agentes de viagens de uma das maiores operadoras do Brasil, o Grupo Porto Seguro de Hotéis está realizando, neste mês de junho, capacitações para os agentes de viagens, em parceria com a Operadora CVC. A programação contempla ações em São Paulo (02/05), Porto Alegre (09/05) e Belo Horizonte (14/05).
De acordo com o gerente comercial do grupo, Guto Jones, a parceria com a operadora inclui, além da capacitação, uma campanha de divulgação através de mídias como TV, e-mail e redes sociais. “Nossos hotéis na Costa do Descobrimento, o Porto Seguro Praia Resort e Porto Seguro Eco Bahia Hotel, são produtos bem posicionados nas prateleiras da CVC. Através desses eventos, temos a oportunidade de interagir melhor ainda e oferecer mais informações para que os agentes possam apresentar os hotéis e o destino com mais propriedade e segurança”, afirma.
Cerca de 50 agentes de viagens participam da ação em cada destino. Em São Paulo, onde o grupo foi representado ainda pelo diretor geral, Guto de Paula e o diretor executivo, Richard Alves, um ator fantasiado de Pedro Álvares Cabral deu um toque especial ao evento, levando informações, materiais e animando os participantes. Pela CVC, prestigiaram o evento em São Paulo os diretores Claiton Armelin e Cristiano Placeres.
“Estamos fortalecendo a marca dos nossos hotéis junto a importantes polos emissores, apresentando novidades e mostrando o quanto estamos trabalhando para entregar produtos cada vez melhores para os nossos clientes. Uma oportunidade também de encurtar as distâncias e valorizar parcerias tão importantes como a da CVC”, salienta o diretor geral, Guto de Paula.