21.7 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Chega ao fim mais uma convenção BWT Operadora

Edição 2019 foi a primeira realizada fora de Curitiba, cidade sede da empresa

A BWT realizou sua convenção anual entre os dias 25 e 28 de abril, no Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Pernambuco. O evento reuniu 320 agentes vindos de 11 cidades brasileiras, além de 100 parceiros comerciais.

A terceira e maior edição até o momento contou com dois dias de palestras e rodadas de negócios, sendo o primeiro deles exclusivo para marcas dos Estados Unidos e, o segundo dia para parceiros nacionais e do mundo.

“A convenção 2019 foi incrível! Reunimos um número histórico de pessoas, realizamos 1300 rodadas de negócios e aprendemos durante todas as horas de nosso evento. Só temos que agradecer a todos os parceiros e agentes que tornaram isso possível”, declara Adonai de Arruda Filho, diretor geral da BWT.

“Tudo isso é por e para vocês!”

A convenção anual da BWT é o maior evento da operadora e tem como principal objetivo a valorização do agente de viagem. “Foram 10 meses de trabalho para tornar esta edição possível e única. Cada detalhe foi pensando no agente, para que eles pudessem aproveitar ao máximo e sair daqui com conteúdos que realmente agregassem no cotidiano”, explica Gabriel Cordeiro, Gerente Geral da BWT Operadora.

A começar pela data, que foi alterada para a semana do agente de viagem, a convenção BWT 2019 não poupou esforço para tornar os quatro dias de imersão em momentos inesquecíveis!

USA Day

O segundo dia da convenção BWT foi exclusivamente azul e vermelho. A Brand USA e os demais parceiros comerciais levaram aos agentes de viagens de todo o Brasil as novidades e inúmeras possibilidades que os EUA oferecem.

A fim de apresentar o país como um destino para brasileiros que vai além da Disney e das praias de Miami, durante as palestras e rodadas foram expostas as ricas opções em todas as regiões, partindo sempre das principais portas de entrada.

Os Estados Unidos têm o objetivo de receber 100 milhões de turistas até 2021 e para isso, aposta na capacitação do trade. Atualmente, o Brasil é um dos grandes mercados emissores. Apenas em 2017, mais de 1,9 milhões de viajantes tupiniquins entraram no território americano.

O início e o encerramento do dia contou com uma programação especial. O Visit California ofereceu uma aula de ioga durante a manhã e o Brand USA e Visit Florida, uma pool party pós pôr do sol.

Capacitações, palestras e sorteios

Durante os dois dias de atividades, a convenção contou com 17 palestras, que capacitaram os agentes sobre os destinos e produtos, além de levar conhecimentos para ajudar a melhorar a performance de vendas dos profissionais.

Os palestrantes apostaram na divulgação das principais atrações, e novidades voltadas para os agentes, como as plataformas de capacitações da Brand USA e GVA, além das novidades para os consumidores finais que aproveitarão tudo que os destinos e produtos oferecem.

Para descontrair a carregada agenda, foram realizadas diversos sorteios com os produtos dos parceiros.

Brasil e mundo

O terceiro dia de convenção realizou 900 rodadas de negócios com os 30 parceiros brasileiros e internacionais presentes, todas com duração de 10 minutos. Além disso, a convenção contou com o espaço “O Brasil é Sensacional”, onde alguns expositores brasileiros puderam conversar com os agentes e mostrar suas principais novidades e condições.

Novidades BWT

Ao final do evento foi apresentado novidades nos produtos que a BWT oferece, com a introdução da BWT Experience e BWT Unique, que contará com roteiros diferenciados e exclusivos para os agentes, focados na personalização e experiência do viajante.

Sobre a BWT Operadora

Com sede em Curitiba (PR), a BWT Operadora é referência em credibilidade e diversidade em serviços turísticos.

Especializada em roteiros nacionais e internacionais, está presente nos principais polos do setor. Entre seus principais produtos, a BWT Operadora oferece viagens focadas na experiência do turista, montadas de acordo com as expectativas e perfil do viajante.

A BWT Operadora participa dos maiores eventos turísticos do mundo em busca das principais novidades do segmento mantendo, assim, a qualidade e a variedade do seu amplo portfólio. Com base no conceito #ABWTtem, oferece as melhores opções de negócios para as agências de turismo do País. Mais informações: www.bwtoperadora.com.br.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles