USA Day proporcionou momentos de aprendizado e descontração aos agentes participantes
Com uma programação recheada de atividades, segundo dia da Convenção BWT 2019 foi exclusivo para os Estados Unidos e seus produtos. Ao total, 20 empresas americanas realizaram as 400 rodadas de negócio do dia, expondo aos agentes seus produtos e novidades.
Com o objetivo de chegar a 100 milhões de visitantes até 2021, os Estados Unidos levou à convenção um time de parceiros de diversas partes do país, que apresentaram aos agentes os destinos e rotas não tão exploradas pelos viajantes, mas que possuem um grande potencial turístico.
A programação começou com aula de ioga, promovida pela Visit California e seguiu para a primeira palestra do dia, com a Lizandra Pajak, diretora da Brand USA no Brasil, e para as rodadas de negócios, que tiveram duração de 10 minutos.
O presente e futuro do turismo
Para empoderar os agentes e fomentar a discussão a respeito dos novos tempos, a programação do dia também contou com uma palestra promovida pelo SEBRAE e ministrada por Benício Oliveira. Temas como O novo perfil de consumo, os diferentes públicos e a melhor forma de lidar com essa realidade foram abordadas.
O intenso dia também contou com sorteios e terminou com a contemplação do pôr do sol e a tradicional pool party americana.
Sobre a BWT Operadora
Com sede em Curitiba (PR), a BWT Operadora é referência em credibilidade e diversidade em serviços turísticos.
Especializada em roteiros nacionais e internacionais, está presente nos principais polos do setor. Entre seus principais produtos, a BWT Operadora oferece viagens focadas na experiência do turista, montadas de acordo com as expectativas e perfil do viajante.
A BWT Operadora participa dos maiores eventos turísticos do mundo em busca das principais novidades do segmento mantendo, assim, a qualidade e a variedade do seu amplo portfólio. Com base no conceito #ABWTtem, oferece as melhores opções de negócios para as agências de turismo do País. Mais informações: www.bwtoperadora.com.br.