Embora o verdadeiro sentido da Páscoa não seja relacionado a chocolates, “o coelhinho da Páscoa” visitou o La Torre de Porto Seguro-BA no último feriado prolongado e distribuiu chocolate às centenas de Hóspedes e Colaboradores que compartilharam momentos inesquecíveis no empreendimento baiano. Almoço especial, oficinas de brigadeiros eco-gastronômicos, caça aos chocolates, caça aos ovos artesanais, decoração temática e distribuição de ovos de Páscoa aos 450 colaboradores foram algumas das atividades da Páscoa no La Torre Resort, lembrando o sentido da data, que representa renovação e renascimento.
Para os hóspedes do La Torre a semana da Páscoa foi marcada por uma intensa programação, de 20 até 23/4. Houve Jogos Temáticos, concurso de decoração de ovos, entre outras divertidas brincadeiras no Parque de Eventos, a festa do chocolate foi a mais esperada e no Teatro, um espetáculo sobre o “Descobrimento do Brasil”. Uma belíssima Orquestra encheu a festividade de belas músicas e a data foi comemorada em alto estilo e muito charme.
Os colaboradores começaram as comemorações, com a caça aos chocolates, escondidos em todas as repartições, com frases de motivação e citação aos valores do Grupo La Torre, tais como: “hospitalidade”,” coletividade” e “#orgulhodeserlatorre”, entre outros valores trabalhados pela empresa. No espaço reservado a eventos para os colaboradores, foram realizadas as oficinas de brigadeiros artesanais utilizando as técnicas de eco-gastronomia, com cascas de cenoura, beterraba e banana, com degustação final dos brigadeiros produzidos. O projeto que vêm conscientizando colaboradores e apresentando novas técnicas culinárias foi o destaque no workshop da Páscoa.
O diretor geral do Grupo La Torre, Luigi Rotunno destacou a importância de trabalhar datas comemorativas com hóspedes e colaboradores, pois “elas vão além de um argumento de vendas que atraem viajantes, é uma oportunidade de confraternizar, unir pessoas e estimular um dos principais objetivos do Resort La Torre: criar ambientes para amizades sinceras”.
Bruna Eugênia e Antonio Alberghini / Mídia Mutá