23.3 C
Brasil
quarta-feira, novembro 27, 2024
spot_img

Ed Gama apresenta as maravilhas de Alagoas, abrindo quarto dia da XII Convenção Schultz

Humorista mescla turismo e cultura em sua apresentação de destinos e atrativos do Estado, formado por 17 lagoas

Barra de São Miguel, Pajuçara, Ponta Verde, Marechal Deodoro, Praia do Gunga, Dunas de Marapé, Carro Quebrado, São Miguel dos Milagres, Japaratinga, Maragogi, e Caminhos de São Francisco. Estes são alguns dos destinos apresentados na manhã de hoje (10) pelo humorista Ed Gama para capacitação do destino Alagoas.

Do encontro da lagoa com o mar, convivendo lado a lado da maior fazenda de coqueiro do mundo, passando por falésias e centenas de paisagens paradisíacas e indescritíveis do “caribe brasileiro”, até o Natal dos Folguedos (que junta intervenções culturais, folclóricas e gastronômicas, além de atrativos de aventura). Tudo isso ao lado de muita segurança, infraestrutura hoteleira e de serviços que já está disponível para os vários perfis de hóspedes.

A agenda seguiu com a apresentação dos parceiros hoteleiros Ritz Lagoa da Anta, Ritz Suítes, Soft Inn Maceió Ponta Verde, Brisa Tower Hotel, Brisa Suítes, Hotéis Ponta Verde, Maceió Atlantic, Jatiúca Hotel & Resort, iLoa Beach Club, iLoa Resort, Maceió Mar Hotel, Acqua Suítes e Miramar, San Marino Suíte Hotel e Transalagoas.

Roteiros indescritíveis

A capital alagoana possui uma das orlas marítimas mais bonitas do Brasil. É conhecida por suas praias urbanas e piscinas naturais de águas cristalinas e mornas, que ocupam 6 km de orla arborizada, com ciclovia, calçadão e badalados bares de praia. “Maceió que nos escolheu para esta convenção e estamos muito felizes. Ao idealizar e organizar nossa Convenção, nós pensamos em oferecer o melhor para o agente de viagem, que é um parceiro fundamental para o nosso negócio”, diz Ana Santana, diretora-geral da Schultz, reforçando que, exatamente para que o agente conheça e se conecte com o destino, foram programadas participações em roteiros especiais.

O roteiros citados pela executiva incluem as visitas técnicas realizadas na Barra de São Miguel, Ponta Verde, Praia do Francês e Marechal Deodoro. “Desenvolvemos uma programação que integra treinamentos e palestras técnicas com passeios, igualmente técnicos, aos principais pontos do destino”, diz a executiva. “Isso vai ao encontro do nosso conceito de que ‘quem conhece vende melhor’, que tem feito muito sucesso ao longo dos anos, garantindo uma estratégia comercial bastante assertiva”, completa.

Além dos hotéis e resorts parceiros, a 12ª Convenção de Vendas da Schultz Operadora é realizada com o apoio das Sedetur-AL (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas), Secretaria Municipal de Turismo de Maceió, Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Marechal Deodoro e Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços de Barra de São Miguel.

A Prefeitura Barra de São Miguel também é apoiadora do evento ao lado da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – Alagoas (ABIH-AL).

Sobre a Schultz         

Há 33 anos, em atuação, a Schultz está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro. Com matriz em Curitiba (PR), filiais e representantes nas principais cidades brasileiras e também uma unidade em Lisboa (Portugal), atendendo a 33 mil agentes de viagens, em 11 mil agências, a Schultz é formada pela Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ Systems (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora, que congrega em seu portfólio diversos produtos e serviços turísticos como pacotes turísticos nacionais e internacionais (Multidestinos e Europamundo), aéreo, programa de cursos no exterior, viagem para grupos, hotéis e aluguel de carros, entre outros.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles