20.8 C
Brasil
segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

Flytour marca presença entre os palestrantes do Lacte 14

A diretora executiva de RH, Carla Mota, e o CIO da Flytour, Fernando Campos, estiveram entre os principais destaques no primeiro dia de evento 

São Paulo, fevereiro de 2019 – O Lacte – um dos maiores eventos de viagens e eventos corporativos da America Latina – teve neste ano a 14ª edição e entre diversos estandes, palestrantes e atrações, dois dos mais importantes nomes da Flytour estiveram por lá: Carla Mota, diretora executiva de RH, e Fernando Campos, CIO do Grupo. A primeira participou da conversa sobre o tema “O futuro do trabalho: como serão os gestores do amanhã”; o segundo, mediou um bate-papo “Segurança de dados: onde entra na sua política?”.

Com a mediação de Marcelo Apovian, Managing Partner SIgnium Brazil e a participação de Rosana Passos de Pádua, Diretora de Riscos, Compliance, Auditoria e Recursos Humanos da Companhia Siderúrgica Nacional, a conversa com Carla Mota focou nas principais preocupações que o futuro do trabalho nos traz. Assuntos como o que a tecnologia pode impactar nos empregos das pessoas, qual é o perfil do profissional moderno e os novos propósitos no ambiente de trabalho foram levantados. “Eu achei incrível, gostei muito da conversa. São temas que deixam todos ansiosos, como ‘o que vai acontecer’, ou ‘qual o impacto da tecnologia no mercado de trabalho, ela vai tirar o emprego de todo mundo?’”, comenta a executiva da Flytour.

Posteriormente, Fernando Campos subiu ao palco do Lacte para mediar a conversa sobre a segurança de dados das empresas. Participaram Carlos Caetano, Diretor Regional para o Brasil e América Latina da PCI; Fernanda Vicente, especialista de soluções para portfolio de viagens & despesas SAP; a advogada Priscila Bratefixe; e a advogada especialista em Direito Empresarial Roberta Volpato. O tema que pautou todo o bate-papo foi a promulgação da Lei Geral de Proteção de Dados, que deve mudar a maneira como as empresas coletam e armazenam as informações tanto dos clientes, quanto dos próprios funcionários. A má administração dos dados podem acarretar em multas com alto valor e ao desgaste do nome da empresa no mercado. Após o debate em várias esferas, Fernando Campos falou como a nova lei poderia se aplicar no caso da Flytour. “O gestor de viagens e todos envolvidos no ecossistema de uma forma geral ter o entendimento de uma lei que é tão nova, acho de muito valor. As pessoas tiveram a oportunidade de ouvir as advogadas falando de uma lei que é agora, de 2018.”

Sobre o Grupo Flytour

O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (consolidadora, operadora, turismo corporativo, companhia de tecnologia, franchising, eventos e operadora de programas de fidelidade), 10 empresas e 3 mil colaboradores, incluindo os franqueados. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas há 43 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 5 mil agências de viagens. Com presença internacional e 670 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, em 2017, mais de 4,1 milhões de bilhetes emitidos. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 1,1 milhão de vouchers vendidos em aluguéis de veículos e hotéis e R$ 5,5 bilhões em vendas no último ano. Mais informações: www.flytour.com.br

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles