As principais marcas do mercado M.I.C.E (Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições) estarão presentes no ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos). E o segmento de transporte aéreo é um dos destaques do evento, que é considerado o benchmark no setor de indústria de reuniões, feiras e eventos. Entre as marcas participantes do Lounge de Relacionamento estão: a Air France-KLM, American Airlines, Gol e TAP Air Portugal.
Sempre inovando e atraindo novos parceiros, nesta edição, a Air France-KLM será uma das marcas debutantes do evento. “Consideramos que o mercado M.I.C.E uma prioridade para a nossa marca. E esta será a primeira vez participamos do ESFE, um evento essencial e dedicado ao viajante de negócios traz as tendências do setor para um público bem qualificado. Estamos confiantes e iremos apresentar aos visitantes do ESFE as diversas possibilidade de viajar pelo mundo”, Jean-Marc, diretor-geral da Air France-KLM para a América do Sul.
Outra referência do mercado de aviação executiva é a TAP Air Portugal. “Para a TAP, participar do ESFE, representa estreitar suas relações com esse relevante público, além de acompanhar as tendências e inovações que permeiam os debates promovidos pelo Encontro. Estamos muito entusiasmados com o foco desse ano. Se adaptar a TransformAção – tema dessa 14ª Edição – é uma necessidade realmente inexorável, e está totalmente alinhado com a estratégia de crescimento da TAP, em especial para o segmento corporate”, afirma Mario Carvalho, diretor Geral da TAP no Brasil.
O ESFE terá a participação também de outros setores como: hotelaria, centro de convenções, pavilhões, além de agências de viagens, marketing e Live Marketing. Com um ambiente mais interativo e exclusivo para networking, o Lounge de Relacionamento promete ser a grande vitrine para a geração de novas parcerias e novos negócios. Adaltech, AGS Way, American Airlines, Café Brasil, Casa Grande Hotel Resort & Spa, Centro de Convenções Rebouças, Centro de Convenções Frei Caneca, CCN | Convention Center Network, CNC – Sesc|Senac, DMR Karam, Empresários Brasil, Expo Center Norte, HZ, Inylbra, Levy, Must Tour, Programasom, Royal Palm Hotels & Resorts, Rubens Decorações, São Paulo Expo/GL Events, São Paulo Center, TAP Air Portugal, Transamerica Expo Center, Vult Cosmética e Windsor Hotéis são algumas das marcas confirmadas.
E para realização do 14º ESFE, o evento conta com importantes patrocinadores. Platina: Expo Center Norte. Prata: Air France-KLM, CNC – Sesc|Senac, Gol, TAP Air Portugal e Visit Portugal. Ouro: DMR Karam e Programasom. Apoio: Francal Feiras, Messe Muenchen Brazil, Reed Exhibitions Alcantara Machado e Vult Cosmética. Fornecedor Oficial: Alegra Brasil, Aresta Visual, Engeve, G.A.M.E Ambulâncias, iDia, Inylbra, Grupo Major, Plug Locações, Rubens Decorações e Tau Joy. Apoio Institucional: AMPRO, Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC), Associação Brasileira de Montadoras e Locadoras de Stands (ABRACE), UNEDESTINOS e Visite São Paulo. Mídias Partners: revistas Caras, Live Marketing, Mercado & Eventos, portal Promoview e as rádios BandNews FM e Bandeirantes. A produção é da Technical Fairs e a organização é do Grupo Radar & TV.
Serviço: 14º ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos
Data: 26 de fevereiro de 2019 / Jockey Club de São Paulo
Programação:
8h00 às 08h45 – Credenciamento e Welcome Coffee
09h00 às 11h00 – Talks
11h00 às 12h30 – Rodada de Negócios
12h30 às 13h50 – Almoço
14h00 às 16h15 – Talks
16h15 às 16h30 – Coffee Break
16h30 às 18h00 – Rodada de Negócios
19h00 às 20h00 – Coquetel
20h30 às 23h00 – Cerimônia de entrega de Homenagens e jantar
Inscrições: www.esfe.com.br
Somente convidados e inscritos