Mais de 200 profissionais do turismo aproveitaram as primeiras semanas de dezembro para se capacitar sobre Norwegian Cruise Line e Visit Orlando
São Paulo, dezembro de 2018 – O ano está acabando, mas a Flytour MMT Viagens, operadora de lazer do Grupo Flytour, ainda está com agenda cheia. A empresa reuniu nas últimas semanas grupos de capacitação e treinamento de novos parceiros e também um dos mais procurados por passageiros, Norwegian Cruise Line e Visit Orlando, respectivamente, para finalizar 2018 com o pé direito.
Cada um dos eventos reuniu mais de 100 agentes de viagens e colaboradores internos da marca que usufruíram de aulas sobre os parceiros e puderam tirar as dúvidas com os próprios executivos. “Nossas capacitações são realizadas para preparar ainda mais nosso time de vendas, aqueles responsáveis por todo o sucesso da Flytour MMT. O contato deles conosco e com nossos fornecedores é essencial para o entendimento e a aproximação do relacionamento, ponto de enorme importância para nós”, explicou Ronaldo Faria, gerente de SAC e treinamentos.
A Norwegian Cruise Line esteve na Flytour, em São Paulo, apresentando a linha Norwegian, com 17 navios, perfeita para férias familiares. Em corrente crescimento, a linha conta com mais de 29 opções de restaurantes e bares, shows épicos e divertimento diferenciado com espaços exclusivos, entretenimento para a família inteira em barcos com capacidade para mais de 4 mil pessoas. Com roteiros por todo o Caribe, Europa, Ásia e até Alasca, a empresa apresentou aos participantes a experiência Freestyle, que permite que os passageiros não fiquem presos a horários ou lugar marcado quanto às refeições.
“Associar o nome da Norwegian com uma grande empresa como a Flytour é fantástico. Sabemos de seu potencial como marca e como referência do mercado”, comentou sobre o evento Adilson Melo, Business Development Manager da marca e responsável por intermediar o evento.
Já no Visit Orlando Day, o responsável foi Ronaldo Faria, que falou com propriedade sobre a cidade queridinha dos brasileiros e que recebe mais de 72 milhões de visitantes no ano. Aéreo, hospedagem, cruzeiros, parques e entretenimento foram alguns dos temas abordados pelo executivo, que levou diversos membros da equipe Flytour MMT para enriquecer o treinamento com experiências pessoais. Geórgia Mariano, gerente de USA da operadora, e Umberto Nocelli, gerente de marítmo, foram dois dos convidados que participaram do evento com conhecimento sobre suas respectivas áreas e se colocando à disposição para perguntas.
“A Flytour MMT é uma das poucas operadoras brasileiras autorizadas a falar sobre a cidade de Orlando com propriedade e o destino é um de nossos carro-chefe. Chamar alguns de nossos agentes para essa troca de experiências garante que eles serão mais que capazes de vender os melhores produtos de acordo com o viajante”, finalizou o gerente de treinamentos da Flytour MMT.
A agenda de treinamentos para 2019 já está sendo preparada pela operadora e, para saber mais sobre os produtos e os eventos, basta entrar em contato com a operadora ou acessar o site www.flytourmmt.com.br
Sobre a Flytour MMT Viagens – A Flytour MMT Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil – atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse: www.flytourmmt.com.br