Condições de tarifas diferenciadas, ingressos entregues em até 24 horas após a emissão, suporte em três idiomas são alguns dos temas ressaltados durante os treinamentos
A TREND Viagens promove mais uma edição do Treina Agente, evento itinerante que percorre o Brasil com capacitações temáticas. Desta Vez, a operadora está levando mais conhecimento e vantagens sobre os produtos do Walt Disney World para mais de 250 agentes de viagens em uma agenda de treinamentos, que iniciou no dia 12 de novembro e se estende até 6 de dezembro, nas cidades de Chapecó (SP), São Paulo (SP), Recife (PE), Salvador (BA) e Brasília (DF).
“Treinamentos são fundamentais no processo de profissionalização dos agentes de viagens no mercado. Hoje, somos Disney Select estamos com as melhores condições na venda de produtos como ingressos, hotelaria e cruzeiros”, destaca Mario Antonio Couto, diretor de Vendas da operadora.
Além de uma apresentação especial dos produtos do Walt Disney World, a equipe de Vendas da operadora também está enfatizando os diferencias de adquirir ingressos com a TREND, entre eles: compra e pagamento on-line, pagamento em até 10 vezes no cartão de crédito ou boleto, garantia do câmbio sem cobrança do IOF, entrega dos ingressos em até 24 horas após a emissão, venda dos ingressos sem a necessidade de compra o pacote e o suporte 24 horas em três idiomas.
AGENDA
Os próximos treinamentos acontecerão no dia 21/11 (Recife), 22/11 (Salvador) e 06/12 (Brasília). Os agentes de viagens interessados em participar podem entrar em contato nos e-mails nordeste@trendoperadora.com.br ou lassis@trendoperadora.com.br.
SOBRE A TREND VIAGENS
Com 25 anos de atuação e parte da CVC Corp, o GRUPO TREND carrega em seu portfólio as ferramentas mais modernas do mercado, criadas exclusivamente para os agentes de viagens e parceiros. Sua solidez e credibilidade resultam na garantia de facilidades aos seus clientes, fornecedores e colaboradores por meio de soluções tecnológicas para o setor de Turismo. Excelência no atendimento, eficiência e inovação de seus processos, valorização de pessoas e foco no resultado são os pontos-chave do DNA do GRUPO TREND. Tudo para oferecer sempre a melhor experiência em viajar.