Empresa busca reforçar a importância do seguro viagem no turismo
No último fim de semana, a GTA – Global Travel Assistance capacitou cerca de 20 agentes de viagem em parceria com o Costão do Santinho Resort, em Florianópolis (SC). Ministrado pelo presidente, Celso Guelfi, o treinamento teve como foco reforçar a importância do seguro viagem no turismo. Ação é parte da meta da empresa de capacitar 9.500 profissionais em 2018.
“Para difundirmos a cultura do seguro viagem é preciso investir constantemente no preparo daqueles que estão em contato direto com o cliente final”, destacou Guelfi. Os profissionais ainda desfrutaram de três dias no resort, com direito a pensão completa.
Sobre a GTA
A GTA – Global Travel Assistance é uma empresa de capital 100% nacional com mais de 25 anos de operação no mercado de seguro viagem nacional e internacional. A central de operações conta com 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa de referência em produtos e serviços. Em 2018, pela 11ª vez consecutiva, foi ganhadora do Prêmio Top Aviesp, concedido pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo, na categoria Melhor Empresa de Seguro Viagem, no segmento Serviços Turísticos.