Uma das principais plataformas de reservas de hotéis e passeios da indústria do turismo no Brasil está fazendo aniversário. A TBO Holidays, multinacional de origem indiana, está comemorando em outubro seu terceiro ano de atuação no mercado. Mesmo com o pouco tempo de operação, a companhia segue um forte processo de expansão.
A história da TBO Holidays no Brasil começou em 2015, quando a multinacional abriu um escritório em São Paulo para começar a fazer negócios por aqui. Atualmente, já são sete unidades no país. Além da matriz na capital paulista, a empresa possui também filiais no Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Curitiba (SC); e em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Este ano, a empresa abriu também escritórios em Brasília (DF) e Vitória (BA).
A abertura de novas unidades ajuda a explicar os 150% de crescimento registrados no ano passado. Para este ano, a expectativa é bastante similar. “Não é fácil dobrar de tamanho a cada 12 meses, mesmo para empresas que estão no começo da sua operação. Ainda assim, em mais um ano de crise política e econômica, vamos superar novamente os três dígitos de crescimento”, afirma Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays.
Uma novidade deste ano em relação aos anteriores foram os eventos de capacitação com agentes de viagens. “No passado, como a empresa ainda estava em crescimento e construindo sua marca no Brasil, ainda não havíamos feito grandes eventos de capacitação. Este ano já foi diferente, recentemente reunimos mais de 50 agências de viagens no interior de São Paulo para um final de semana inteiro dedicado ao networking e apresentação de plataforma”, lembra a executiva.
Uma coisa que não mudou em todos esses anos foram as diversas ações promocionais. Periodicamente, a empresa realiza campanhas com descontos em tarifas e de vendas relâmpago com bonificações em seu programa de pontos. “Investimos muito na relação com os agentes de viagens, nosso único parceiro comercial. Por isso, sempre incentivamos com prêmios diferentes, sejam um I Phone X, ingressos para o cinema ou prêmios em dinheiro, através do nosso programa de fidelidade”, finaliza Sueli.
Sobre a TBO Holidays
Presente em 52 países e com mais de 21 mil clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte do Grupo Naspers, que controla também grandes companhias digitais como o Buscapé e o Bondefaro.