21.8 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Ranking traz as companhias de aviação mais valorizadas pelo brasileiro

Estudo Mais Valor Produzido, da consultoria DOM Strategy Partners, analisou as principais empresas áreas brasileiras para saber como elas entregam e geram serviços de valor tangível e intangível de acionistas a clientes.

Segundo a 5ª edição do ranking “Mais Valor Produzido – Aviação”, criado pela consultoria nacional DOM Strategy Partners, a Avianca é a companhia área que mais gera e entrega valor tangível e intangível aos seus públicos. A lista é oriunda do estudo “Mais Valor Produzido Brasil”, que avalia 22 setores da economia com o objetivo de saber como as empresas criam e entregam e valores tangíveis e intangíveis aos seus stakeholders, grupo formado por consumidores, acionistas, funcionários e fornecedores.

O levantamento ouviu 3800 pessoas, que avaliaram de 0 a 10 as principais companhias em atividade no Brasil sob a ótica de itens como eficácia da estratégia corporativa, crescimento, valor de marca, relacionamento com clientes, governança, sustentabilidade, gestão de talentos, inovação, uso de tecnologias digitais, entre outros mais de 50 direcionadores. Tudo para chegar no resultado final das quatro melhores construtoras colocadas no ranking.

A liderança da Avianca no ranking é explicada pelo fato da empresa imprimir serviços diferenciais em seu modelo de gestão para todos os públicos que se relaciona, principalmente para os clientes, levando entretenimento individual, refeição gratuita e maior espaço entre as poltronas, por exemplo. “O mapa estratégico da Avianca conecta com inovação, eficiência e performance sem deixar de atender as necessidades do consumidor, considerado o principal e mais valioso agente externo”, explica Daniel Domeneghetti, coordenador do estudo “Mais Valor Produzido” e CEO da DOM Strategy Partners.

Junta-se também à Avianca na listagem das organizações áreas que mais geram e protegem valor tangível e intangível, segundo acionistas, funcionários, clientes e consumidores: Azul (7,98); GOL (7,97) e Latam (7,96).

Abaixo a tabela de pontuação comparada com a edição anterior.

MVP Aviação
5ª edição
Nota MVP Aviação
4ª edição
Nota
Avianca 8,03 Avianca 8,01
Azul 7,98 Azul 7,32
GOL 7,97 Gol 7,05
Latam 7,96 Latam 7,02


Sobre a DOM Strategy Partners

A DOM Strategy Partners é a primeira consultoria focada em estratégia corporativa, 100% nacional. Pertencente à Holding ECC, também proprietária da E-Consulting Corp., a empresa oferta em seu portfólio de serviços profissionais práticas e metodologias como planejamento estratégico corporativo, gestão de ativos intangíveis, gestão do conhecimento e da inovação, inteligência competitiva e estratégia de marketing. A DOM desenvolve seus projetos e soluções a partir de metodologias proprietárias, criadas em seus três centros de pesquisas e estudos (SRC – Estratégia e Negócios, TechLab – Tecnologia e Processos, XPLab – Comunicação e Marketing), associadas a metodologias golden standard de mercado. Com cerca de 20 consultores com vasta experiência em empresas de consultoria internacional e bancos de investimento, a DOM trabalha somente com clientes preferenciais e atendimento personalizado, garantindo assim perfomance superior e foco centrado em resultados comprovados.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles