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domingo, novembro 24, 2024
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Delta torna o mundo um lugar melhor de várias maneiras

Diversas histórias de comunidade e sustentabilidade e o reconhecimento de ser um excelente lugar para trabalhar fazem parte do Relatório de Responsabilidade Corporativa de 2017 da companhia aérea global
  • Um voo especial apenas para mulheres, operado somente por mulheres, expandindo as mentes de jovens sobre os papéis ilimitados que elas podem desempenhar – Delta Women Inspiring our Next Generation (WING) Flight – mulheres da Delta inspiram a nova geração a seguir carreira na aviação
  • Apoio à restauração de cursos d’água na América do Norte no aeroporto mais movimentado do mundo, enchendo uma garrafa de água ou enviando um texto – Change the Course
  • Alívio do estresse da viagem, principalmente de passageiros infrequentes, com ajuda e recursos adicionais nos aeroportos durante os dias mais movimentados – Delta Peach Corps

Estas são algumas das histórias apresentadas no Relatório de Responsabilidade Corporativa de 2017 da Delta intitulado “People Are Our Priority“, que mostra como a companhia aérea global e seus funcionários tomam decisões de negócios todos os dias em benefício dos funcionários, comunidades clientes.

Wing Flight 2017

“No centro de cada decisão que tomamos como empresa está um conjunto sólido de valores fundamentais estabelecidos por nosso fundador há quase 90 anos”, diz o CEO Ed Bastian na introdução do relatório. “Cuidar dos nossos clientes, da nossa comunidade e uns dos outros é definido como liderança servidora, que se reflete no nosso compromisso de ser um bom administrador do meio ambiente, uma força positiva nas comunidades que servimos e um ótimo lugar para trabalhar e voar”.

No início deste ano, a agência de notícias Reuters detalhou como a Delta encontra oportunidades de negócios por meio da sustentabilidade ambiental. O último relatório de responsabilidade corporativa da companhia aérea vai ainda mais longe e compartilha histórias de oportunidades que a empresa cria para moldar sua própria marca de boa cidadania corporativa. Aqui estão alguns outros exemplos:

  • Repasse de 1% do lucro líquido do ano anterior a importantes organizações de caridade por meio de contribuições em dinheiro e doações da Delta Air Lines Foundation que ultrapassaram US$ 45 milhões em 2017.
  • Mais de US$ 4 milhões em socorro para a Cruz Vermelha após os furacões Harvey, Irma e Maria e vários terremotos no México, além do compromisso de repasse do 1% acima citado.
  • Promoção da diversidade e inclusão em toda a Delta, fornecendo treinamento executivo e de linha de frente e participando do programa CEO Action for Diversity & Inclusion para cultivar um local de trabalho em que diferentes pontos de vista sejam bem-vindos e onde os funcionários se sintam encorajados a discutir tópicos sobre diversidade e inclusão.
  • Desenvolvimento de tecnologia significativa por meio de equipes de funcionários e do Global Innovation CenterThe Hangar, para aprimorar a experiência do cliente com recursos como o Flight Weather Viewer, que ajuda os pilotos a evitar turbulência, embarque biométrico, envio de mensagens gratuitos durante o voo, rastreamento de bagagens por RFID pelo aplicativo Fly Delta, check-in automático e upgrades pós-compra.
  • Lançamento da principal experiência de bordo da Delta com a aeronave A350 e anúncio da adição da aeronave Airbus A220-100, aeronaves que continuarão os esforços de sustentabilidade ambiental da Delta para substituir 20% de nossa frota principal até 2020.
  • Esforços de economia de combustível que contribuíram para a redução de 13,3% nas emissões absolutas desde 2005, iniciando a meta de reduzir as emissões em 50% em relação aos níveis de 2005 até 2050.
  • Aquisição e retirada voluntária de mais de 2,5 milhões de emissão de gás carbônicoem 2017 como parte do nosso esforço voluntário para manter a emissão nos níveis de 2012, apesar do crescimento dos nossos negócios.
  • Reciclagem de milhares de amostras de uniformes que fizeram parte do processo de desenvolvimento dos novos uniformes da Delta para 60.000 funcionários da linha de frente.
  • Implementação de processos de recuperação operacional líderes no setor para diminuir o impacto de eventos climáticos importantes em clientes e funcionários.
  • Conquista de prêmios importantes sobre o ambiente de trabalho concedidos pela FortuneGreat Place to Work eGlassdoor.

Veja o relatório completo de responsabilidade corporativa da Delta aqui e descubra como a Delta faz de seus funcionários uma prioridade em suas operações de negócio.

Sobre a Delta Air Lines

A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2017 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo terceiro ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2018 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas InteligentesAeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 31 países e 51 destinos na região, oferecendo acima de 1.500 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines atende mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2018, a Delta foi incluída no top 50 das “Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sétima vez em oito anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sétimo ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 324 destinos, em 57 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80 mil pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitaliabem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15 mil voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo AmsterdamAtlantaBostonDetroit,Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. PaulNova York-JFKNova York-LaGuardiaLondres-HeathrowParis-Charles de GaulleSalt Lake City, São Paulo, Seattle, Seul e Tóquio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis emDelta News Hub e no site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e no blog do Deltatakingoff.delta.com.

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