Conhecimento é realmente algo que faz a diferença e que transforma. Assim, o time de gestores da Rede Vert Hotéis participaram, durante quatro dias, de um encontro com foco na formação de alta performance, realizado na Fundação Dom Cabral, em parceria com a mais nova unidade da rede em Minas Gerais, o eSuites Alphaville Lagoa dos Ingleses.
Com esse objetivo de compartilhar os melhores conhecimentos sobre gestão, o encontro reuniu gerentes gerais, trainees e algumas lideranças convidadas pela Rede. Camila Gischewski, gerente geral do empreendimento que tem a missão de fazer com que o eSuites Alphaville Lagoa dos Ingleses seja reflexo da Fundação Dom Cabral, fez questão de destacar que o desafio é fazer com que a experiência do hóspede seja superior, criando um contexto de atividades e inovações para aqueles que buscam o conhecimento, por meio dos renomados cursos ofertados pela Fundação Dom Cabral. “Receber os gestores da Vert, compartilhar experiências e buscar a inteligência do negócio, foi uma oportunidade única, pois é por meio da excelência que vamos alcançar os resultados esperados tanto para os hóspedes como para os investidores, pois sempre é possível melhorar e é isso que buscamos cada vez mais, crescimento” diz.
Com 123 apartamentos, estrutura de lazer com piscina, sauna, academia, quadra de tênis e um restaurante com vista para a lagoa, o eSuites Alphaville Lagoa dos Ingleses é o empreendimento responsável por receber boa parte dos gestores das maiores empresas do Brasil que buscam conhecimento, por meio da Fundação Dom Cabral, e tem como desafio buscar o mercado de lazer, proporcionando experiências diferenciadas tanto para os alunos, como para aos moradores do entorno que desejam uma rotina diferenciada e também para o turista a lazer, devido à localização rica em atrativos de ecoturismo e aventura como trekking, mountain bike e wakeboard, stand-up, além de excelentes restaurantes e cervejarias artesanais.
Sobre a recém parceria da Fundação Dom Cabral com a Vert Hotéis, Adilson Demétrio, gestor de Infraestrutura da Fundação Dom Cabral, destaca que a meta é ambiciosa. “Esperamos que a Vert seja uma engrenagem para nosso negócio, que crie um hotel vivo, que corra riscos, que gere uma memória afetiva, que faça diferente, que o eSuites Alphaville Lagoa dos Ingleses tenha um padrão internacional que nos coloque de forma competitiva como referência de escola de formação no mundo, com excelência em servir e receber. A ambição é grande, mas somos duas marcas inovadoras que buscam valorizar a experiência em um padrão superior”, destaca.