Em parceria com o Visit Orlando, Kennedy Space Center e Walt Disney World, operadora promove as principais novidades do destino para 2018
São Paulo, 30 de janeiro de 2018 – A MMTGapnet, em parceria com o Visit Orlando, Kennedy Space Center e Walt Disney World, realizaram neste sábado, 27 de janeiro, um treinamento para os agentes de viagens com o intuito de promover as principais novidades de Orlando para 2018. A reunião aconteceu no Hotel Meliá Paulista, em São Paulo, e contou com 120 participantes.
“Procuramos sempre capacitar nossos agentes de viagem junto com nossos parceiros e fornecedores. Para isso, realizamos constantemente este tipo de treinamento para mantermos atualizados nossos colaboradores com as principais novidades, o que permite transmitir aos clientes o conhecimento necessário para garantir cada vez mais experiências inesquecíveis”, afirma Mariana Azevedo, diretora de operações da MMTGapnet.
Entre as principais atrações apresentadas estão os novos simuladores que ambientam o planeta Marte, do Kennedy Space Center; roteiros especiais de compras, gastronomia, campos de golfe e passeios de balão, do Visit Orlando, que demonstram a diversidade da cidade, e no Walt Disney World Resort as novidades acontecerão até 2021, como a montanha russa do Tron no Magic Kingdom Park, a área do filme Ratattouille no pavilhão França do Epcot, a Toy Story Land e Star Wars Land no Disney´s Hollywood Studios, além de uma atração familiar inspirada nos personagens Mickey e Minnie. Já em hotelaria, 55% dos quartos do Pop Century foram reformados, haverá uma ampliação de quartos no Coronado Springs e um novo hotel será construído com o tema de Star Wars.
O encontro ainda contou com debates sobre o setor e o sorteio de brindes dos parceiros para os participantes.
Sobre a MMTGapnet
A operadora de turismo MMTGapnet atua desde 2002 com mais de 300 destinos no mundo para viagens de lazer, corporativas, eventos e incentivos na América do Norte, América Central, Caribe, América do Sul, Nacional, Europa, Destinos Exóticos, cruzeiros nacionais e internacionais, passagens aéreas, passes de trens, seguros de viagem, locação e leasing de carros. Com matriz em São Paulo, conta com dez filiais nas principais cidades do Brasil: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Natal, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santos e Vitória e opera pelo site www.mmtgapnet.com.br ainda é possível fazer reserva em mais de 250 mil hotéis em todo o mundo, reservas de carros e passagens aéreas com opções de bloqueios para feriados e datas nobres. A MMTGapnet é a única operadora que participa do Programa Eureka Prêmios, o maior Programa de Fidelização do Turismo, e se destaca pela parceria sem concorrência com os Agentes de Viagens, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor.
Sobre o Grupo Flytour
O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (consolidadora, operadora, corporativo, companhia de tecnologia, franchising, eventos e operadora de programas de fidelidade), 10 empresas e 3 mil colaboradores, incluindo os franqueados. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas, há mais de 40 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 5 mil agências de viagens. Com presença internacional e 580 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, no primeiro semestre de 2017, mais de 4,4 milhões de trechos emitidos. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 4,6 milhões de diárias efetuadas em aluguéis de veículos e hotéis e mais de 5 bilhões em vendas no último ano. www.flytour.com.br