20.8 C
Brasil
segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

Vídeo da nova campanha da Embratur já alcança 1 milhão de visualizações no Youtube

Curso de Verano’, com foco no mercado latino-americano, em 15 dias ultrapassou a marca focando nos principais mercados vizinhos

Em apenas 15 dias no ar, o vídeo de promoção do Brasil ‘Curso de Verano’ atingiu a marca de 1 milhão de views no YouTube. E os números não param de crescer. Hoje, 29 de dezembro, já são mais de 1 milhão e 160 mil pessoas que visualizaram. Os argentinos são os que mais assistiram, com 33%, seguido por Peru, 21%, Chile, 15%, e Colômbia, 12%.

O portunhol, o bom humor e os nossos belos destinos são retratados na campanha de promoção do Brasil “Aqui hablamos Portuñol: en Brasil todo mundo se entiende”, realizada pelo Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), e que tem como foco os mercados latino-americanos, que enviam para o País o maior número de turistas estrangeiros.

“Os mercados prioritários estão reagindo muito bem e vemos que, realmente, o bom humor, a simpatia e a alegria do brasileiro é bem vista pelos nossos vizinhos”, afirma Marcelo Ribeiro, coordenador de Publicidade e Propaganda da Embratur. “É uma campanha inovadora, totalmente digital, e que vai, certamente, atrair ainda mais os turistas latino-americanos para o nosso País”, completa o coordenador.

A nova campanha contempla dois filmes; oito vídeos em ‘Portuñol’ com a youtuber Consuelo #dicaboa; um Guia de Expressões em ‘Portuñol’ em formato colaborativo; playlists de verão no Spotify, além de ações no Instagram, Facebook e Twitter. Além disso, no VisitBrasil – portal oficial da Embratur para divulgar o Brasil no exterior –, o trade encontra um kit completo de peças para download gratuito.

 Os vídeos podem também ser assistidos no canal do VisitBrasil no YouTube, basta clicar aqui.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles