26.5 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Schultz Operadora reúne 15 agentes de viagem em Londres

Vindos de todo o Brasil, profissionais tiveram uma semana intensa de capacitação e visitaram os principais pontos turísticos da cidade

A Schultz Operadora promoveu, de 18 a 24 de novembro, famtour para Londres com a participação de 15 agentes de viagem de todo o País.

A viagem, que teve o apoio da Visit Britain, teve walking tour na região de Kesington, passeio no ônibus “hop on – hop off”, visita a Abadia de Westminster, local em que ocorrem casamentos, coroações e outras cerimônias religiosas reais, e passeio de barco pela rio Tâmisa.

Além disso, os agentes puderam conhecer lugares icônicos da capital inglesa, como Tower of London (Torre de Londres), fortaleza que já foi uma prisão e, atualmente, abriga as joias da realeza, Piccadilly Circus, museu Madame Tussaud’s, Abbey Road, local em que foi tirada a épica foto do Álbum dos Beatles, Saint Paul’s Cathedral, Candem Town, e Oxford Street.

Os participantes conheceram também, fora de Londres, o palácio de Blenheim, residência onde Winston Churchill nasceu e pertence ao Duque de Blenheim há nove gerações, Oxford e Stratford Upon Avon.

Outros locais que faziam parte do tour são: Magic Alley, museu lúdico voltado à magia e Natal, Royal Shakespeare Theatre, onde fica a companhia teatral de Shakespeare, uma das mais renomadas do mundo e do Reino Unido; MAD museum, museu voltado para a mecânica, arte e design, Schoolroom and Guildhall, local em que Shakespeare estudou há quase 500 anos, palácio de Windsor, atual residência oficial da Rainha Elizabeth II, e Ascot Racecourse, um hipódromo onde ocorrem corridas de cavalos diariamente.

Os agentes de viagem ainda puderam jantar no Planet Hollywood e assistiram ao musical O Fantasma da Ópera. “Foi uma oportunidade incrível de conhecer Londres e outras cidades da Inglaterra. Os agentes ficaram encantados, tendo uma chance de vivenciar experiências fantásticas, que os ajudarão a vender ainda mais esse destino”, destaca Rafael Turra, diretor Operacional e de Produtos Vital Card, que acompanhou o grupo, representando a Schultz.

Sobre a Schultz

Há mais de 30 anos em atuação, a Schultz está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro. Com matriz em Curitiba (PR), filiais e representantes nas principais cidades brasileiras e também uma unidade em Lisboa (Portugal), atendendo a 36 mil agentes de viagens, em 13 mil agências, a Schultz é formada pela Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ Systems (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora, que congrega em seu portfólio diversos produtos e serviços turísticos como pacotes turísticos nacionais e internacionais (Multidestinos e Europamundo), aéreo, programa de intercâmbios, viagem para grupos, hotéis e aluguel de carros, entre outros.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles