Schultz Portas Abertas com Iberostar e Treinamento Orlando Eye e Orlando Magic reuniram agentes de viagem e equipes da empresa na cidade de São Paulo na semana passada; nesta semana, será realizada ação em parceria com a rede Sandals
Com o objetivo de reforçar seu posicionamento como operadora compromissada com capacitação, a Schultz Operadora confirma a realização de uma série de treinamentos em seu escritório de São Paulo.
O Schultz Portas Abertas, projeto de capacitações para os agentes de viagens que são realizadas nas sedes da Schultz pelo Brasil. Na última semana, o evento foi realizado em parceria com Iberostar, recebendo, cerca de 20 profissionais do trade turístico; ocasião em que foram divulgadas as super promoções vigentes: 12 vezes sem juros nos pacotes e hotéis nacionais e 15% de comissão até final de novembro para os resorts e hotéis nacionais. “O objetivo é aproximar e fortalecer o relacionamento com o agente de viagem. Falamos sobre como vender Iberostar com a Schultz de forma 100% online, por meio de ferramenta disponível no site”, diz Ana Santana, diretora geral da Schultz.
A agenda da semana também foi marcada pelo treinamento Orlando Eye e Orlando Magic, com presença de Neto Fernandes, da Wolf Marketing.
Na ocasião, a equipe comercial e operacional do departamento de Grupos da Schultz recebeu capacitação sobre Orlando Eye e novidades da temporada 2017/2018 do Orlando Magic, com novidades importantes sobre o Coca-Cola Orlando Eye, o Museu de Cera Madame Tussauds e o Sea Life. “Além disso, ficamos por dentro do novos benefícios e diferenciais para grupos de Lazer e Incentivo para as partidas do Orlando Magic na NBA”, acrescentou Ana.
A executiva antecipa a próxima agenda. Na próxima quinta-feira, dia 30, será a vez de receber agentes para mais uma edição do Schultz Porta Abertas. Desta vez, a parceria será com a rede Sandals e a previsão é reunir cerca de 20 agentes, na filial da empresa, localizada no Edifício Itália.
Sobre a Schultz
Há mais de 30 anos em atuação, a Schultz está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro. Com matriz em Curitiba (PR), filiais e representantes nas principais cidades brasileiras e também uma unidade em Lisboa (Portugal), atendendo a 36 mil agentes de viagens, em 13 mil agências, a Schultz é formada pela Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ Systems (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora, que congrega em seu portfólio diversos produtos e serviços turísticos como pacotes turísticos nacionais e internacionais (Multidestinos e Europamundo), aéreo, programa de intercâmbios, viagem para grupos, hotéis e aluguel de carros, entre outros.