Executivo conquistou o prêmio oferecido pela Braslider em reconhecimento ao seu esforço e trabalho durante toda sua trajetória profissional no turismo
No último dia 21 de novembro o CEO do Grupo Camar, Luís Calle recebeu o título de “Embaixador da Qualidade em Turismo” em nome da Associação Brasileira de Liderança (Braslider). O prêmio é uma homenagem aos profissionais que se destacaram ao decorrer do ano, enaltecendo a capacidade de empreendedorismo dos ganhadores.
“Ser nomeado Embaixador da Qualidade em Turismo é motivo de orgulho para mim, para minha família, para nossa empresa e toda equipe de colaboradores. Traz lembranças do início da minha trajetória profissional, as dificuldades enfrentadas no caminho e os obstáculos superados. É gratificante olhar para trás e ver que todo o esforço valeu a pena”, afirma Calle.
A premiação realizada pela Braslider tem como objetivo incentivar a qualidade e promover o reconhecimento público de profissionais e categorias que representam o mercado nacional, trazendo credibilidade para a empresa. Diversos setores são homenageados no evento como: artístico, cultural, empresarial e político.
“Este é um prêmio muito importante, mostra que o turismo aqui no Brasil vem crescendo e se fortificando cada vez mais no cenário empresarial. Poder contribuir com isso é sem dúvidas um marco na minha carreira profissional e um grande incentivo para continuar evoluindo profissionalmente”, conclui o CEO do Grupo Camar.
Sobre o Grupo Camar
Com mais de 25 anos de experiência no mercado sul-americano e há seis anos no Brasil, o Grupo Camar, presidido por Luis Calle, surgiu para suprir as necessidades relacionadas às representações turísticas com serviços presentes na Argentina, Brasil e Colômbia. Hoje, no mercado brasileiro, a empresa atua nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. Em 2016, o grupo se tornou uma holding que conta com três empresas: a Camar Representações que se dedica inteiramente a representações de produtos turísticos como, hotéis, destinos, locadoras e que tem como seu principal cliente o Infinity Blue Resort & SPA, Plural Assistence, uma seguradora que atua diretamente nas agências de viagens e a Plural Tours, uma operadora de turismo outgoing que está presente no mercado nacional e internacional.