Particularidades do mercado, menor tempo de férias e sazonalidade são as principais diferenças de quem que busca opções saindo dos Estados Unidos
São Paulo, 16 de novembro de 2017 – A Chanteclair Travel, empresa do Grupo Flytour – uma das principais companhias de turismo do Brasil -, aposta nas viagens customizadas, segurança nas operações e expertise em atender brasileiros que moram nos Estados Unidos para aumentar sua participação num dos mercados mais competitivos do mundo, o norte-americano.
“Tivemos um 2017 muito bom nos três primeiros trimestres e a expectativa é encerrar o ano com alta de 10% em vendas. Atendemos a brasileiros que moram nos Estados Unidos e procuram um tipo de viagem muito específico a partir do mercado norte-americano. Por isso, é preciso conhecê-los para sabermos exatamente o que eles querem, seja a parte aérea, terrestre ou mesmo em viagens customizadas”, explica Marcell Kono, diretor executivo da Chanteclair Travel.
Para atender esses consumidores, a empresa conta com profissionais nos Estados Unidos que falam português e conhecem o mercado brasileiro de maneira, para sempre trabalhar com as melhores opções de preço e pacotes, além de contar com negociações com as principais companhias aéreas que voam para o Brasil e de todo o portfólio de serviços do Grupo Flytour.
“Nosso clientes têm várias particularidades, como menos tempo de férias, diferença das estações e o fato de boa parte não precisarem de hospedagem, já que viajam para visitar parentes ou amigos. E é justamente por conhecê-los profundamente que atendemos com eficiência e com as melhores opções, sempre com a simpatia e amizade, características marcantes de nosso jeito brasileiro de ser”, finaliza Kono.
Sobre a Chanteclair Travel
A Chanteclair Travel, empresa do Grupo Flytour – uma das principais companhias de turismo do Brasil -, atua há mais de 21 anos como agência de turismo para os segmentos de lazer, turismo corporativo e consolidação nos EUA. O know how em atender o Itamaraty, embaixadas e outras autoridades em suas viagens, permitiu a companhia expandir sua atuação dentro do mercado norte-americano, conquistando os residentes brasileiros na região que buscam profissionalismo, idoneidade, transparência e preços diferenciados.
Sobre o Grupo Flytour
O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (consolidadora, operadora, corporativo, companhia de tecnologia, franchising, eventos e operadora de programas de fidelidade), 11 empresas e 3 mil colaboradores, incluindo os franqueados. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas, há mais de 40 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 5 mil agências de viagens. Com presença internacional e 580 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, no primeiro semestre de 2017, mais de 4,4 milhões de trechos emitidos. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 4,6 milhões de diárias efetuadas em aluguéis de veículos e hotéis e mais de 5 bilhões em vendas no último ano. www.flytour.com.br