Pelo terceiro ano consecutivo a operadora se destaca nas vendas para o evento automobilístico com produtos com hospedagens traslados e ingressos para os três dias
São Paulo, 13 de novembro de 2017 – Entre as líderes de vendas de produtos para o GP Brasil, a Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour – se consagrou nesse nicho e, este ano, contou com um aumento de 40% nas vendas em comparação a 2016. O evento automobilístico, que une velocidade, adrenalina e emoção, aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de novembro em São Paulo.
O sucesso nas vendas segue em ascensão desde 2015, ano em que a Flytour Viagens foi, pela primeira vez, a operadora que mais vendeu o GP Brasil. Em 2016 o sucesso continuou e a empresa conquistou um aumento de 30% nas vendas. E este ano a Flytour comemora: foram mais de 1.200 viajantes, sendo mais de 300 deles estrangeiros. Com vendas de ingressos de todos os setores, do mais básico ao mais luxuoso, o crescimento nas vendas foi de 40%, garantindo à Flytour Viagens o título de operadora que mais vende GP Brasil pela terceira vez. “Queremos consolidar, ainda mais, esse produto dentro da Flytour Viagens. Um segmento importante para a operadora. A cada ano iremos buscar mais atrativos para atender a demanda do cliente e preservar a excelência no atendimento”, afirma Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens.
Com hospedagem, ingressos para os treinos e para a corrida, além de kits exclusivos com camisetas da Flytour Viagens, capa de chuva e protetor auricular, o produto se destacou e conquistou o público que buscava pela experiência de assistir ao esporte ao vivo. “Visamos continuar como a principal operadora do evento, sempre em busca da inovação e investimentos diferenciados, oferecendo não apenas um evento e, sim, a experiência completa” afirma Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens.
Além disso dos serviços citados, os clientes ainda contaram com o atendimento diferenciado da Flytour Viagens, traslados exclusivos – regulares ou privativos -, equipes especializadas com central de atendimento 24 horas, identificação personalizada nos aeroportos e grupos de Whatsapp para facilitar a comunicação. “Nos preocupamos com o bem-estar de nossos passageiros, por isso buscamos sempre a excelência no atendimento e em todos os produtos”, explica Vanessa Garcia, Líder de Produtos Nacionais.
Para o evento, foram disponibilizados produtos com hospedagem nos melhores hotéis de São Paulo: Rede Atlântica, Pestana São Paulo, Rede Bourbon, Matsubara, Nobile Downtown, Rede Blue Tree, Panamby, Trianon, Meliá e Tulip inn. A confiança e parceria da operadora nos hotéis garante conforto ao viajante e maior proximidade com os parceiros à Flytour Viagens.
Para mais informações sobre os produtos para São Paulo acesse: www.flytour.com.br ou entre em contato com um agente de viagens.
Sobre a Flytour Viagens – Canal de vendas do Grupo Flytour, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.