Empresa do Grupo Flytour visa conquistar R$190 milhões, aumentar em 14% o número de eventos realizados e expandir o portfólio com brindes corporativos
A Flytour Eventos – empresa do Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil -, está ampliando os serviços oferecidos para seus clientes e passa a oferecer também a produção de brindes corporativos. Somando a novidade ao maior número de eventos, que devem crescer em 14% neste ano, a empresa espera faturar R$ 190 milhões, resultado 19% maior do que no ano anterior (R$160 milhões).
“Estamos atentos às necessidades dos clientes e, por isso, buscamos estar sempre à frente da concorrência, antecipando tendências. Assim, acrescentando o fornecimento de brindes ao nosso catálogo de opções, nos firmamos como uma das únicas do setor a atua de maneira full service”, afirma Fábio Rossi, diretor executivo da Flytour Eventos.
De olho nas oportunidades, recentemente a empresa anunciou crescimento de 16% no primeiro semestre de 2017, em comparação com o mesmo período do ano anterior (R$ 84 milhões), alcançando aproximadamente um faturamento de 100 milhões de reais.
Entre os principais destaques da receita no período, estão os setores Farmacêutico, responsável por 32% do faturamento, Incentivos com 26%, Indústria com 16% e Aéreo com 14%.
Sobre a Flytour Eventos
A Flytour Eventos, empresa do Grupo Flytour – uma das principais companhias de turismo do Brasil -, é especializada em eventos corporativos (nacionais e internacionais), viagens de incentivos e premiações. Atua de maneira full service em todas as frentes de negócio, como criação de estande, feiras, brindes, equipamentos, shows, treinamentos, congressos, confraternizações, convenções e lançamentos de produtos. Já realizou mais de 6.500 eventos em 2016 e atende clientes que necessitam desde pequenas reuniões à grandes convenções, com qualidade, atenção aos detalhes e de forma personalizada. Além disso, trabalha de forma proativa na gestão de custos, pesquisas de satisfação e no gerenciamento das negociações com fornecedores e análise de oportunidade para reduzir custos para seus clientes.
Sobre o Grupo Flytour
O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (consolidadora, operadora, corporativo, companhia de tecnologia, franchising, eventos e operadora de programas de fidelidade), 11 empresas e 2 mil colaboradores. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas, há mais de 40 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 5 mil agências de viagens. Com presença internacional e 580 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, no primeiro semestre de 2017, mais de 4,4 milhões de trechos emitidos. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 4,6 milhões de diárias efetuadas em aluguéis de veículos e hotéis e mais de 5 bilhões em vendas no último ano. www.flytour.com.br