Mais de 2.500 agências de Norte a Sul do Brasil serão visitadas até sexta-feira, dia 20
Ao longo desta semana (16 a 20 de outubro), o exército de Vendas do GRUPO TREND sai às ruas com a missão de divulgar a Semana Temática Segue Viagem. A ação conta com visitas em mais de 2.500 agências de viagens de todo o Brasil, destacando as novas funcionalidades do portal (www.segueviagem.com.br) e os outros produtos da marca SV: revista, canal no Youtube e as redes sociais.
“Lançado em 2016, o Segue Viagem Digital é um excelente material de consulta para as agências. Nesta edição da Semana Temática, as divulgações estão concentradas nas funcionalidades como: mapa interativo (marcações de hospedagens e pontos turísticos), área exclusiva do agente com ferramentas de incentivo à venda e o rico conteúdo de hotelaria, que inclui um comparativo de hotéis (estrutura, acomodações, perfil de hospedagem e sala de eventos para cotações). Vale destacar que é a única plataforma com esta ferramenta do mercado”, completa Mario Antonio, vice-presidente de Vendas & Marketing do GRUPO TREND.
O portal também conta com informações relevantes sobre destinos, dicas, curiosidades e os produtos oferecidos pelo GRUPO TREND: locação de carros, casas em Kissimmee, ingressos, seguro-viagem, aéreo, cruzeiros e hotelaria nacional e internacional.
Durante as visitas, a equipe de Vendas está aproveitando para capacitar os agentes com as funcionalidades do conteúdo exclusivo para eles. É possível o envio de e-mail marketing diretamente para os clientes finais. Para isso, basta o agente inserir logo e os seus contatos. Uma galeria de imagens também pode ser baixada para compartilhamento em suas redes sociais. Treinamentos oferecidos pelo TRENDCURSOS sobre destinos, hotéis e outros produtos, também podem ser acessados diretamente desta área