Travelport Resolve melhora experiência de viagem para as companhias aéreas e seus clientes
A Travelport, fornecedora líder de distribuição, tecnologia, pagamento e outras soluções para o segmento de viagens global, apresenta o Travelport Resolve – uma solução para companhias aéreas que promete automatizar operações em casos de atrasos de voos, mau tempo e outras situações em que for necessário disponibilizar hospedagem para os passageiros. Tudo isso de forma ágil e eficiente, com apenas um clique.
O novo produto combina a experiência da Travelport em desenvolver aplicativos junto com a sua capacidade de fornecer e reservar quartos de hotel em todo o mundo, melhorando a experiência de viagem para as companhias aéreas e seus clientes.
“Sabemos que as situações de cancelamento ou atraso de voos nas companhias aéreas causam um grande estresse tanto para o passageiro quanto para empresa. Pensando nisso, criamos uma solução que irá facilitar a vida do cliente e aumentar seu grau de satisfação com o serviço das companhias aéreas”, explica Luis Carlos Vargas, vice-presidente e gerente geral da Travelport na região da América Latina.
O Travelport Resolve também fornece às companhias aéreas informações úteis sobre as operações irregulares, incluindo custos relacionados ao hotel, status de passageiros e padrões de atividade, com ferramentas de relatórios atualizadas que analisam o custo real de interrupções no negócio e identificam melhorias.
Em breve, o produto incluirá recursos que permitem às companhias aéreas reconhecer possíveis operações irregulares e condições ou eventos locais que podem criar disponibilidade limitada de hotéis. O Travelport Resolve irá automaticamente adquirir o inventário de quartos necessários para atender a demanda dos passageiros.
Sobre a Travelport (www.travelport.com
A Travelport é uma plataforma de comércio de viagens que fornece, entre outras, soluções de distribuição, tecnologia e pagamento para a indústria de turismo e viagens em todo o mundo. Com presença em aproximadamente 180 países, mais de 4.000 funcionários. A receita líquida em 2016 foi de US$ 2,3 bilhões.
A Travelport é formada por:
- Uma plataforma de comércio de viagens, pela qual agiliza o comércio ao conectar os principais provedores de viagens com compradores online e offline em um ambiente B2B exclusivo. A Travelport tem uma posição de liderança em merchandising para companhias aéreas, distribuição de conteúdo e tarifas hoteleiras, comércio de viagens mobile e uma solução pioneira de pagamento B2B que atende às necessidades de intermediários no fechamento de transações com eficiência e segurança.
- Soluções de tecnologia pelos quais fornece serviços críticos de TI às companhias aéreas, como compras, emissão de bilhetes, controle de partidas e outras soluções, permitindo enfoque nas competências do core business e redução de custos.
A Travelport tem sede em Langley, no Reino Unido. A empresa figura na Bolsa de Valores de Nova York e é comercializada sob o símbolo “TVPT”.