Empresa patrocinará o ciclo de palestras durantes os dias da feira com
grandes nomes da atualidade e referência em suas áreas
São Paulo, 27 de setembro de 2017 – A LATAM Airlines Brasil e a LATAM Travel participam da ABAV – Expo Internacional de Turismo, promovida pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), como patrocinadora First Class da feira e do ciclo de palestras que acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro no Grande Auditório do Expo Center Norte. Entre os grandes nomes convidados estão a jornalista especializada em análises políticas Cristiana Lôbo e o economista Ricardo Amorim, ambos da GloboNews. A iniciativa faz parte do pilar estratégico da LATAM Airlines Brasil em estimular e desenvolver a indústria aérea nacional em linha com as melhores práticas e tendências mundiais.
“Fazemos parte do maior grupo aéreo da América Latina e conectamos a região a 140 destinos em 25 países ao redor do mundo. Somos os únicos regionalmente a deter este ativo. É essencial, portanto, que estejamos focados no desenvolvimento da indústria do turismo para impulsionar e desenvolver ainda mais o potencial de negócios que o Brasil possui”, diz Igor Miranda, diretor de vendas e marketing da LATAM Airlines Brasil. Para o executivo, a melhor estratégia para isso acontecer é investindo na atualização dos parceiros. “Já temos uma longa trajetória neste sentido por meio do Club LATAM, a plataforma de relacionamento da companhia com as agências de turismo. Por meio desta ferramenta, já investimos mais de R$ 1 milhão em capacitação de funcionários e gestores de empresas parceiras nos últimos três anos. Foram mais de 200 gestores e colaboradores de agências em universidades e outras instituições de ensino do Brasil e exterior”, completa.
Além de capacitar, durante os dias da ABAV, o staff da companhia se revezará no Expo Center Norte para estreitar ainda mais o relacionamento da empresa com os seus parceiros estratégicos.
LATAM Travel
A LATAM Travel, operadora de viagens do Grupo LATAM, também estará à disposição de seus parceiros dentro do espaço destinado às empresas associadas à Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo. Além do relacionamento com os clientes na feira, a empresa também destaca sua nova campanha institucional durante o evento. Nela serão ressaltados os diferenciais da LATAM Travel e todo o processo de construção da marca e identidade visual nos países em que está presente (Brasil, Argentina, Chile, Peru e Colômbia). Por fim, campanha apresentada nos dias da feira ainda pretende consolidar o posicionamento da empresa como operadora de turismo que oferece aos agentes e aos clientes finais todos os produtos e serviços necessários para uma viagem de lazer completa: reserva de hotéis, aluguel de carro, seguros, ingressos para parques, cruzeiros, transfers, entre outros.