Viagem de carro, site de aluguel de casas, bloqueios para os Estados Unidos, Caribe e América do Sul são alguns dos destaques que a operadora separou para a feira
São Paulo, 20 de setembro de 2017 – De 27 a 29 de setembro acontece em São Paulo a 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa e a Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour -, destaca vários produtos para apresentar aos visitantes durante o evento. Aluguel de casas nos Estados Unidos, destination weddings com opções para Brasil, Caribe, Las Vegas, Mauritius e Europa e bloqueios para o final do ano e início de 2018 são algumas das apostas da operadora.
“Mesmo com a recessão o brasileiro não deixou de viajar, apenas se readaptou e a Flytour Viagens se atualizou para atender a todos. Essa mudança aparece por meio de ofertas, novos destinos e produtos diferenciados. E a ABAV é a oportunidade de apresentarmos algumas das nossas novas oportunidades”, comenta Michael Barkoczy, presidente da operadora.
Nacional
O destaque para os destinos nacionais é o lançamento do produto Rota Flytour, uma experiência de viagem de carro em São Paulo e Rio de Janeiro. O produto é inédito na operadora e conta com a opção “First Car”, para quem busca alugar carros de luxo e esportivos como Porsche, Camaro, Mini Cooper, Range Rover. Um conceito que vem crescendo no Brasil, foi considerado tendência pelo Pinterest e se mostrou forte entre os brasileiros que querem viajar segundo pesquisas do Ministério do Turismo.
Outra novidade da operadora são os bloqueios nacionais para as épocas do Natal, Réveillon, férias de janeiro e até Carnaval, que contam com até 25% de desconto se adquiridos antecipadamente. “Estamos com boas expectativas para a ABAV em relação aos produtos nacionais. Para o período do Carnaval de Salvador, por exemplo, ainda incluímos algumas surpresas relacionadas à folia. Estão inclusos abadás e camarotes da Central do Carnaval. Temos muitas novidades”, anuncia Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da operadora de turismo.
A Flytour Viagens também aproveita a feira para lançar os novos produtos para a baixa temporada de 2018, férias de julho e novos destinos – sendo eles Barra de São Miguel (AL), Costa de Itapuã (BA) e Jalapão (TO). Novos destinos também foram adicionados ao site de casamento da operadora: os Resorts Grand Palladium Imbassaí (BA), Sauípe Premium (BA) e Nannai Resort & Spa (PE). O site para casamentos é um produto que foi lançado recentemente, sendo inédito dentro de uma operadora no Brasil.
Internacional
Em busca de oferecer o que o público procura, a área internacional da Flytour Viagens lança o site de aluguel de casas em Orlando e Kissimmee, na Flórida. O site disponibiliza opções para todos os gostos, de simples quitinetes a luxuosas mansões com 19 quartos e todas as regalias desejadas. “A ABAV é uma ótima oportunidade de explorarmos e reforçarmos esse lançamento com os agentes de viagens e parceiros”, comenta Bárbara Picolo, diretora de produtos USA, Canada, Europe, Africa, Asia e Oceania.
Além do site, a diretora ainda destaca os bloqueios especiais de Natal e Réveillon em Orlando e Miami, cidades queridinhas dos brasileiros na Flórida. “É uma época mágica, as decorações e o espirito de Natal e Ano Novo estão em todo lugar. É uma experiência única que todos deveriam presenciar” finaliza a diretora. Os bloqueios também estão disponíveis para as épocas de Carnaval e Páscoa em Miami e Orlando.
Já quem procura por produtos da América do Sul e Caribe, o diretor de produtos do departamento, Marcelo Paolillo, afirma que os destaques serão também os bloqueios. “Punta Cana e Cancun, no Caribe, e Cartagena, Santiago, Mendoza, Buenos Aires e Montevideo, na América do Sul, são os destinos mais procurados nas regiões e são neles iremos apostar”, completa o diretor da operadora.
Executivos da Flytour Viagens estarão no estande da operadora durante os dias de feira para tirar dúvidas e conversar com colaboradores, fornecedores e potenciais parceiros. “Queremos estreitar, ainda mais, as relações já existentes e criar um bom relacionamento com quem está interessado”, comenta Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens. “A ABAV é de grande importância para a operadora e não podemos deixar de participar”, finaliza o presidente da Flytour Viagens.
Sobre a Flytour Viagens – Canal de vendas do Grupo Flytour, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.