21.7 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

APRIL Brasil lança aplicativo durante 45ª ABAV

Multinacional francesa fornecedora de seguros viagem irá apresentar suas principais novidades ao público presente

Com o objetivo de fortalecer ainda mais a marca com seu principal canal de vendas, as agências de viagens, a fornecedora de seguros viagem APRIL Brasil irá participar da 45edição da ABAV Expo, um dos principais eventos do setor de turismo no Brasil. Na ocasião, a multinacional francesa fará o lançamento do seu aplicativo, que proporcionará facilidades tanto para viajantes como para os agentes de viagem e corretores.

“Estamos investindo em ferramentas que simplifiquem a vida de nossos viajantes e também de nossos parceiros, que participam ativamente no crescimento da APRIL. E nosso objetivo é, em um futuro próximo, passar a utilizar pouco ou nenhum material físico, como bilhetes de seguro e apólice. O viajante terá acesso a essas informações pelo nosso aplicativo e poderá, inclusive, solicitar assistência”, explica Agnaldo Abrahão, diretor comercial da APRIL Brasil.

Ainda entre as novidades, será apresentado o ‘Melhor Amigo APRIL’, mascote que faz parte da mais nova campanha que visa posicionar a empresa como líder no mercado brasileiro, enfatizando os conceitos de confiança e segurança – principais atributos na decisão de compra do seguro viagem – por meio da figura de um simpático cachorrinho. Assim como o fiel companheiro do homem, o ‘Melhor Amigo APRIL’ estará sempre ao lado do viajante, em todos os momentos da viagem, prezando por sua proteção. O lançamento contará com ações de interação com o público presente. 

“Nossa expectativa é mostrar que, assim como o melhor amigo do homem, a APRIL é uma empresa fiel a seus clientes. Com a nova campanha, buscamos uma posição de referência no mercado de seguro viagem”, explica Luiz Gustavo da Costa, Diretor de Produtos e Marketing da APRIL Brasil.

Os agentes de viagens presentes poderão conhecer a ferramenta de emissão responsiva, que permite às agências fazer as vendas de seguros viagem da APRIL totalmente online e em menos de três minutos. “Atualmente, somos a única fornecedora de seguros viagem que disponibiliza essa tecnologia e, com ela, conseguimos agregar relevância, praticidade e inovação às emissões, reduzindo tempo de trabalho e otimizando custos”, ressalta Abrahão. De acordo com o executivo, ao todo, 100 agências já aderiram à ferramenta até o momento. 

Este ano, o stand da APRIL Brasil estará localizado no espaço Braztoa e contará com a participação de seus principais executivos.

Related Articles

974 COMENTÁRIOS

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles