Desde o começo do mês, os passageiros estão recebendo o kit desenvolvido pela Galileo Watermark, empresa internacional especializada em design de produtos para hotéis, companhias aéreas e cruzeiros marítimos
Desde o começo de agosto, os passageiros da Alitalia que embarcam na econômica Premium têm a oportunidade de conhecer o novo amenity kit oferecido pela companhia aérea. Desenhado com exclusividade pela Galileo Watermark, o kit é feito de neoprene e contém produtos de maquiagem Scaramouche + Fandango, uma máscara noturna, meias um pente e protetor de ouvido. E foi projetado para que, depois do voo, possa ser usado pelos passageiros como um porta pertences pessoais ou até mesmo telefone celular.
A Galileo Watermark é resultado da fusão das duas empresas, em 2016 o Grupo Galileo adquiriu a Watermark Products, fazendo nascer a nova companhia que hoje atende clientes em todo o mundo, desde hotéis boutique, empresas de táxi aéreo, companhias de cruzeiro marítimo até companhias aéreas. A empresa projeta, desenvolve e fabrica produtos customizados para serem usados a bordo e em solo. Kits para crianças, amenity kids, kits de temperos, pijamas e mantas para serem usados dentro da aeronave, entre vários outros.
A econômica Premium é uma das classes oferecidas pela Alitalia a bordo dos voos de longa distância nas aeronaves Airbus A330 e Boeing 777, inclusive nas rotas entre o Brasil e a Europa. Os passageiros da econômica Premium contam, por exemplo, ainda em solo com balcões de check in exclusivos e embarque prioritário. Já a bordo, a área na cabine é separada, com 21 ou 24 assentos ergonômicos, capazes de reclinar 120 graus, oferecendo 40% mais espaço para as pernas. O entretenimento é disponibilizado em monitores LCD de 10,6 polegadas, fones de ouvido com redução de ruído e mais de 50 filmes e noticiários em tempo real, entre outros diferenciais. As tarifas da econômica Premium são bem competitivas e, nas rotas entre o Brasil e a Europa, estão variando a partir de US$ 1.599 mais taxas.
Sobre a Alitalia
Alitalia – Società Aerea Italiana (alitalia.com) é a maior companhia aérea italiana. Como parte da programação de verão de 2017, a Alitalia voa para 94 destinos, incluindo 26 italianos e 68 destinos internacionais, com 4.200 voos semanais e 144 rotas. A Alitalia possui uma das frotas mais modernas e eficientes do mundo. É membro da aliança SkyTeam e faz parte da Joint Venture Transatlântica ao lado da Air France-KLM e da Delta Air Lines. A Alitalia também colabora com os outros parceiros da Etihad Airways – airberlin, Air Serbia, Air Seychelles, Etihad Airways, Etihad Regional operado pela Darwin Airline, Jet Airways e NIKI – para oferecer aos clientes mais opções através de redes e horários convenientes e benefícios de passageiro frequentes otimizados.