Cerca de 77 funcionários passaram duas tardes no escritório para se tornarem ainda mais aptos a atender clientes e parceiros
São Paulo, 5 de setembro de 2017 – A E-HTL Viagens Online – uma das mais importantes brokers de hotelaria e automóveis do Brasil – investe cada vez mais em seus funcionários e uma das formas que encontrou para tal foi atuar com capacitações e treinamentos diferenciados, como o realizado no mês de agosto. O evento foi dividido em duas partes e reuniu os colaboradores para palestras sobre a excelência no atendimento.
As ocasiões contaram com palestras sobre o tema “Atendimento com PNL e Perfil Comportamental Observável e Programação de Neurolinguística”, seguidas por um almoço que reuniu colaboradores e executivos. “Queremos que nossos colaboradores estejam sempre aptos a atender nossos clientes da melhor forma possível. Os dois dias de treinamento foram muito proveitosos e didáticos”, comenta Flávio Louro, diretor geral da broker.
Cerca de 77 colaboradores participaram da ação que contou com palestras de Márcia Rodrigues, consultora em Desenvolvimento do Potencial Humano, e Tereza Trintinalia, especialista em Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas, em ambos os dias de treinamento.
“Este treinamento foi o primeiro de uma série que estamos programando, todos focados em capacitar ainda mais os nossos colaboradores” informa o diretor geral. Os eventos sobre atendimento aconteceram no Hotel Novotel São Paulo Jaraguá Conventions.
Para mais informações da E-HTL Viagens, acesse: www.e-htl.com.br
Sobre a E-HTL
A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 13 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 85 colaboradores.