Thiago Alves tem nove anos de experiência e chega para aprimorar a presença da empresa no ambiente online
São Paulo, 10 de maio de 2017 – A E-HTL Viagens Online – uma das mais importantes brokers do país -, visando melhorar a sua presença no universo online contratou um novo coordenador de Marketing: Thiago Alves. Formado em publicidade e propaganda, o publicitário possui nove anos de experiência no setor.
A E-HTL é a primeira empresa de turismo com a qual Thiago trabalha. Especialista em marketing digital, o profissional chega depois de passar por empresas do mercado de jogos online e consultoria de marketing. “A E-HTL atua no universo online, que está completamente alinhada com a minha experiência, apesar de ser a minha estreia no turismo. É uma grande oportunidade de fazer essa troca de conhecimento”, comenta o novo coordenador de marketing.
A contratação do novo integrante da empresa não foi a única realizada pela E-HTL nos últimos meses, Thiago se une a três novos parceiros: Cássia dos Anjos – área de negociação-, Renato José Cezar Lima e Marcos Vincentini – área de vendas, respectivamente.
Flávio Louro, diretor da E-HTL, vê as novas contratações como uma ótima oportunidade de se aproximar dos parceiros e clientes e, acima de tudo, atualizar cada vez mais a empresa. “O conhecimento de marketing digital do Thiago vai abrir muitas portas para a E-HTL. Ele é uma nova peça-chave no time” finaliza o diretor.
Thiago Alves
Telefone: 3138-5656
E-mail: thiago.silva@e-htl.com.br
Sobre a E-HTL
A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 89 colaboradores.