Operadora usou pontuação indicada por seus clientes no inovador sistema de avaliação Reevoo
A Litoral Verde Viagens, operadora especializada em atendimento a famílias, está premiando 25 resorts e hotéis-boutique no segmento de lazer. O “Prêmio de Excelência Litoral Verde Viagens” utilizou como critério as avaliações dos hóspedes apontadas pelo Reevoo, um sistema internacional independente de coleta de opiniões utilizado com exclusividade no Brasil pela Litoral Verde. Os primeiros lugares foram ocupados por Nannai, na categoria Resort, e Fasano Rio, na categoria Hotel-Boutique.
As lideranças da operadora estão entregando pessoalmente as premiações para os hotéis. “Nossa proposta é parabenizar a prestação de serviço desses locais, valorizando as equipes de trabalho que são responsáveis diretas pela qualidade percebida pelo nosso cliente”, explica do sócio-diretor da Litoral Verde Viagens, Gilberto Hingel.
Oito hotéis já foram premiados: o Nannai Resorts, Vila Galé Eco Resort do Cabo e Summerville Beach Resort, localizados em Pernambuco; Iberostar Praia do Forte, Iberostar Bahia, Tivoli Ecoresort Praia do Forte e Sauípe Premium Resort, na Bahia, além do Portobello Resort, em Mangaratiba. Os demais serão também entregues pessoalmente ao longo de abril.
“Nada inspira tanta confiança quanto a opinião de quem realmente vivenciou o destino ou produto. A Litoral Verde preocupa-se com a qualidade de seus parceiros, e ninguém melhor para avaliar a qualidade de cada um que os seus próprios clientes “, destaca o Gerente Comercial do Nannai Resort & Spa, Rodrigo Lins. “Construir uma relação de parceria duradoura, que preza pelo respeito, qualidade e resultados, é algo valioso. É o que encontramos na Litoral Verde”.
O presidente da Costa do Sauípe, Guilherme Martini, conta que foi uma grata surpresa receber a premiação da Litoral Verde. “Acima de tudo por se tratar de uma avaliação idônea e com base na opinião dos clientes da operadora, que consideramos um parceiro estratégico, que prima pela qualidade de atendimento a seus clientes, e com quem temos uma relação muito profunda e importante”, ressalta.
Seleção
A premiação é de acordo com as qualificações dos hóspedes colhidas ao longo de 2016 pelo questionário enviado pela Reevoo para os clientes da Litoral Verde que se hospedaram em cada hotel. Foram avaliados 122 hotéis no Brasil. Foram selecionados para receber o prêmio 22 Resorts e 3 Hotéis-Boutique que receberam notas a partir de 8,0 e tiveram um número mínimo de avaliações. Uma média de 30% dos clientes tem o costume de preencher e dar o retorno da hospedagem nos seguintes critérios: localização e destino, estrutura do hotel, lazer e atividades, qualidade dos serviços, alimentação/bebidas, qualidade da acomodação, limpeza e conservação, relação custo-benefício.
Confira a lista dos premiados
Resorts Premiados | Nota |
Nannai Beach Resort | 9.3 |
Mavsa Resort Convention & Spa | 9.2 |
Bourbon Atibaia Spa & Resort | 9.1 |
Hotel Village Le Canton | 9.0 |
Arraial D’Ajuda Eco Resort | 8.8 |
Iberostar Bahia | 8.7 |
Portobello Resort e Safari | 8.6 |
Club Med Village Trancoso | 8.6 |
Sofitel Guarujá Jequitimar | 8.6 |
Vila Galé Eco Resort do Cabo | 8.5 |
Summerville Beach Resort | 8.5 |
Iberostar Praia do Forte | 8.5 |
Iberostar Grand Amazon | 8.4 |
Club Med Village Rio das Pedras | 8.4 |
Mussulo Resort by Mantra | 8.3 |
Tivoli Ecoresort Praia do Forte | 8.3 |
Sauípe Premium | 8.3 |
Jatiúca Resort Hotel | 8.2 |
Vila Galé Cumbuco | 8.1 |
Costão do Santinho Resort e Spa | 8.0 |
Beach Park Acqua Resort | 8.0 |
Vila Galé Eco Resort de Angra | 8.0 |
Hotéis-Boutique Premiados | |
Hotel Fasano Rio de Janeiro | 9.5 |
Ponta dos Ganchos Exclusive Resort | 9.4 |
Kenoa Exclusive Beach Spa e Resort | 9.2 |
Parceria Litoral Verde e Reevoo
A Litoral Verde é a primeira empresa no Brasil a utilizar Reevoo, um sistema pioneiro e inovador para avaliações e análises dos serviços oferecidos. A inglesa Reevoopossui o mais rigoroso e sistemático processo de coleta de opiniões sobre serviços e produtos.
O diferencial está na coleta e na certificação das qualificações: apenas clientes que realmente compraram pacotes de viagem da Litoral Verde avaliam os serviços, sempre de forma isenta, sem pagamento de recompensa e sem possibilidade de alteração nos comentários, repassando o feedback na semana seguinte à sua estadia.
Todos os comentários ficam publicados de forma permanente no site da Litoral Verde Viagens, garantindo que os demais clientes possam conhecer a opinião de outros que já vivenciaram a experiência em cada hotel.Ao longo dos últimos 12 meses, as avaliações têm indicado que de 98% a 100% dos clientes comprariam novamente com a Litoral Verde.