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quarta-feira, novembro 27, 2024
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Rosângela Barros e Eduardo Munhoes da West Central falam sobre WTM Latin América ao VoeNews

Empresa esteve presente com estande no espaço destino as associadas a Braztoa, profissionais elogiaram organização do evento mas acreditam que ´poderiam ter maior número de agentes de viagens.

Rosângela falou que trata-se de uma feira que sempre vale a pena participar, principalmente pelo fato de poderem falar com fornecedores do mundo inteiro e ao mesmo tempo receber agentes de viagens para apresentação dos produtos.

Segundo a mesmo a esta feira é promissora e que permite fazer reflexões e análise do posicionamento no mercado, mensurando junto aos fornecedores a qualidade ofertada na prestação dos serviços e também renegociar preços para que se tornem ainda mais competitivos.

No seu entendimento a feira deste ano está muito bem frequentada se comparada ao ano passado,  a melhora no público foi considerável, tando quando se trata de expositores quanto ao número de agências presentes.

Os agentes que visitaram o estande da West Central se surpreenderam de forma positiva, tanto pelo produtos ofertados quanto pela facilidade de vendas através do portal da empresa, de forma que  foi muito interessante ter participado da feira de maneira mais atuante, estando com estande.

A possibilidade de fazer negócios com grandes fornecedores, principalmente com produtos diferenciados também justificou a participação no evento segundo Rosângela Barros.

A profissionalização do evento que tem um alto nível também é visto pela Rosângela como um fator positivo.

WTM e Braztoa (87) (Copy)

Eduardo Munhoes comentou que a quantidade e qualidades dos fornecedores de fato não deixaram nada a deseja, a organização também esteve impecável, porém o profissional acredita que faltou divulgação junto aos agentes de viagens, e chegou a arriscar que 80% do público presente no evento eram de fornecedores.

A quantidade de agentes de viagens deixou a desejar no seu entendimento, e na sua opinião os organizadores deveriam fazer acordo com as ABAV’ s locais, Aviesp e Avirp para uma maior divulgação e consequentemente um grande número de agentes.

Eduardo sentiu falta principalmente dos agentes de viagens de São Paulo e interior salientando que os agentes presentes eram principalmente das caravanas que vieram dos outros estados brasileiros.

O mesmo finalizou salientando que para a próxima edição este trabalho precisa ser feito para que nas próximas edições do evento o número de agentes seja maior, tanto de São Paulo quando na caravanas que também tiveram número limitados de participantes.

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